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Eu criei meu server de ragnarok so que meus amigos não consegue logar!


Dotinhashow889
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Pergunta

Eu criei meu server de ragnarok so que meus amigos não consegue logar!

 

Aparece não foi possivel conectar ao servidor .

 

eu logo normalmente sem error ,

 

mais com eles dão esse erro

 

 

Algueem pode me ajudar Obrigaado agradeço muito !!

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1 resposta a esta questão

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  • 0

so o q crio o serve do Dotinhashow889 os login_athena map_athena e char_athena logo abaixo serve cronus txt:

 

login_athena:

 

// _________

// \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______

// / \ \/\_ __ \/ _ \ / \| | \/ ___/

// \ \____| | \( <_> ) | \ | /\___ \

// \______ /|__| \____/|___| /____//____ >

// \/ \/ \/

//-----------------------------------------------

// Cronus - Configuração do Login Server

//-----------------------------------------------

 

// O Servidor de Login lista na interface este endereço de IP.

// NOTA: Mesmo com esta opção ativada o servidor está permitido a rodar em servidores múltiplos

// em interfaces múltiplas ao usar as mesmas portas para cada usuário.

login_ip: 25.229.83.213

 

// IP do Servidor de Login

// O Servidor de Login exporta este endereço de IP para que os jogadores entrem no servidor.

// Coloque abaixo seu endereço de IP.

// NOTA: Você deve desligar seu Firewall para que os jogadores possam

// conectar-se ao seu computador.

//bind_ip: 127.0.0.1

 

// Porta do Servidor de Login

login_port: 6900

 

// Formato da hora ou data que irá aparecer em certas menssagens.

// Podendo colocar 20 caracteres no máximo.

// Fomatos comuns:

// %I:%M:%S %p (Hora:Minutos:Segundos 12 horas, formato AM/PM)

// %H:%M:%S (Hora:Minutos:Segundos, Formato 24 horas)

// %d/%b/%Y (Dia/Mês/Ano)

// Para uma informação completa, consulte o manual strftime().

// timestamp_format: [%d/%b %H:%M]

 

//If redirected output contains escape sequences (color codes)

stdout_with_ansisequence: no

 

//Makes server output more silent by ommitting certain types of messages:

//1: Hide Information messages

//2: Hide Status messages

//4: Hide Notice Messages

//8: Hide Warning Messages

//16: Hide Error and SQL Error messages.

//32: Hide Debug Messages

//Example: "console_silent: 7" Hides information, status and notice messages (1+2+4)

console_silent: 0

 

// Administração Remota (yes para ligado, no para desligado)

admin_state: no

 

// Senha da Administração, usada no ladmin (programa perl) para conectar no servidor remoto.

// NOTÍCIA: Assim que ativar a Administração Remota mude este valor por questões de segurança.

admin_pass: admin

 

// Indicate the IP/host that the server accepts for remote administration.

admin_allowed_host: 127.0.0.1

 

// Console Commands

// Allow for console commands to be used on/off

// This prevents usage of >& log.file

console: off

 

// Permite o uso de _M/_F para criação de novas contas no servidor?

new_account: yes

 

// Account registration flood protection system

// allowed_regs is the number of registrations allowed in time_allowed (in seconds)

allowed_regs: 1

time_allowed: 10

 

// Nome do arquivo de Log. Todas as opreções recebidas pelo servidor são carregadas neste arquivo.

login_log_filename: log/login.log

 

// Para logs do Servidor de Login?

// NOTA: O servidor de Login em SQL precisa dos logs do login para fazer funcionar falhas dinâmicas de senha e banimentos.

log_login: no

 

// Indique como vai aparecer a data dos logs.

date_format: %Y-%m-%d %H:%M:%S

 

// Indique o nível mínimo de GM para o Servidor aceitar conexões.

// 0: todos jogadores (jogdores normais são 0. isso é o básico), 1-99: Nível GM

min_level_to_connect: 0

 

// Tempo inicial em segundos para as novas contas limitadas

// -1: novas contas criadas com tempo ilimitado (valor básico)

// 0 ou mais: para que as novas contas não tenham tempo, ou tenham o tempo em segundos setado

start_limited_time: -1

 

// Checar versão do client no clientinfo?

check_client_version: no

 

// Qual versão está habilitada para se conectar? (só funcionará se a opção acima estiver ligada...)

client_version_to_connect: 20

 

// Salvar as senhas como hashs MD5 ao invés de texto?

// Nota: Não funcionará com hexeds que usem <passwordencrypt> no clientinfo

use_MD5_passwords: no

 

// Funcionalidades de banir por IP (SQL)

ipban.enable: yes

//ipban.sql.db_hostname: 127.0.0.1

//ipban.sql.db_port: 3306

//ipban.sql.db_username: ragnarok

//ipban.sql.db_password: ragnarok

//ipban.sql.db_database: ragnarok

//ipban.sql.codepage:

//ipban.sql.ipban_table: ipbanlist

// Dynamic password failure ipban system

ipban.dynamic_pass_failure_ban: yes

ipban.dynamic_pass_failure_ban_interval: 5

ipban.dynamic_pass_failure_ban_limit: 7

ipban.dynamic_pass_failure_ban_duration: 5

 

// Interval (in seconds) to clean up expired IP bans. 0 = disabled. default = 60.

// NOTE: Even if this is disabled, expired IP bans will be cleaned up on login server start/stop.

// Players will still be able to login if an ipban entry exists but the expiration time has already passed.

ipban_cleanup_interval: 60

 

// Interval (in minutes) to execute a DNS/IP update. Disabled by default.

// Enable it if your server uses a dynamic IP which changes with time.

//ip_sync_interval: 10

 

// DNS Blacklist Blocking

// If enabled, each incoming connection will be tested against the blacklists

// on the specified dnsbl_servers (comma-separated list)

use_dnsbl: no

dnsbl_servers: dnsbl.deltaanime.net

 

// Which account engine to use.

// 'auto' selects the first engine available (txt, sql, then others)

// (defaults to auto)

account.engine: auto

 

// Account data storage configuration

// TXT

account.txt.account_db: save/account.txt

account.txt.case_sensitive: no

// SQL

//account.sql.db_hostname: 127.0.0.1

//account.sql.db_port: 3306

//account.sql.db_username: ragnarok

//account.sql.db_password: ragnarok

//account.sql.db_database: ragnarok

//account.sql.codepage:

//account.sql.case_sensitive: no

//account.sql.account_db: login

//account.sql.accreg_db: global_reg_value

 

import: conf/inter_athena.conf

import: conf/import/login_conf.txt

 

char_athena:

 

// _________

// \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______

// / \ \/\_ __ \/ _ \ / \| | \/ ___/

// \ \____| | \( <_> ) | \ | /\___ \

// \______ /|__| \____/|___| /____//____ >

// \/ \/ \/

//-------------------------------------------------

// Cronus - Configuração do Character

// Tradução por Ryoma

// Correção e finalização por LEOzinn

//-------------------------------------------------

 

// Note: "Comments" are all text on the right side of a double slash "//"

// Whatever text is commented will not be parsed by the servers, and serves

// only as information/reference.

 

// Senha e Nome de Usuário do Servidor de Comunicação.

userid: s1

passwd: p1

 

// Nome do Servidor, use caracteres alternativos com ASCII 160 para espaços.

// Você não pode por espaços no nome do server, porque poderá causar erros nos emblemas

// das guilds no client.

server_name: Show-ro

 

// Nome do Servidor em Chat: usado para mandar mensagens do servidor para os jogadores (deve estar entre quatro e 23 caracteres)

wisp_server_name: Servidor

 

// IP do Servidor de Login

// O Servidor de Personagem conecta no Servidor de Login através deste endereço de IP.

// NOTA: Isto é funcional quando você tem um Firewall ou algo do tipo ligado

// na máquina em interfaces múltiplas.

login_ip: 25.229.83.213

 

// O Servidor de Personagens lista em sua interface este endereço de IP.

// NOTA: Aceita rodar múltiplos servidores em múltiplas interfaces

// usando as mesmas portas do servidor principal.

//bind_ip: 127.0.0.1

 

// Porta do Servidor de Login

login_port: 6900

 

// IP do Servidor de Personagens

// O Servidor de Personagens exporta este endereço de IP para entrar no Server.

// NOTA: Você não deve ter nenhum firewall ou algo do tipo rodando em sua máquina

// ou uma máquina ligada em múltiplas conexões.

//char_ip: 25.229.83.213

 

// Porta do Servidor de Login

char_port: 6121

 

// Formato do dia e hora que aparecerá nas mensagens.

// Não pode conter mais de 20 caracteres.

// Formatos Comuns:

// %I:%M:%S %p (hora:minutos:segundos 12 horas, Formato AM/PM)

// %H:%M:%S (hora:minutos:segundos, Formato 24 Horas)

// %d/%b/%Y (dia/mês/ano)

// Para informações completas, consulte o manual strftime().

//timestamp_format: [%d/%b %H:%M]

 

//If redirected output contains escape sequences (color codes)

stdout_with_ansisequence: no

 

// Omite algumas mensagens no console, deixando-o mais silencioso:

//1: Esconder Mensagens de Informação

//2: Esconder Mensagens de Status

//4: Esconder Mensagens de Notícias

//8: Esconder Mensagens de Atenção

//16: Esconder mensagens de erro do SQL ou mensagens de erro.

//32: Hide Debug Messages

// Esse comando funciona ditando algum numero acima ou com a somatória

// dos números citados acima.

// Exemplo: "console_silent: 7" - Esconder mensagens de informação, status e notícias (1+2+4)

console_silent: 0

 

// Comandos de Console

// Aceita usar comandos de console usando on/off?

// Saiba mais sobre seu uso em >$ log.file

console: off

 

// Esta opção força o jogador a criar um e-mail.

// Quando o jogador tiver um e-mail, e essa opção estiver ativada, o jogador poderá:

// - Criar mais de 1 personagens

// - Selecionar 1 personagens

// - Deletar um personagens com este e-mail. (caso o e-mail esteja errado aparecerá uma mensagem de erro)

// - Depois de entrar no jogo (quando chegar no mapa), DEL e selecione OK funcionará normalmente em todas as conexões.

// Resumo: Se um jogador tiver um e-mail inválido ou incorreto quando clicar no OK,

// se o jogador clicar no DEL deverá registrar um novo e-mail para entrar no jogo

// O padrão é 0, porque o Administrador deve explicar aos jogadores sobre esta opção.

email_creation: 0

 

// Tipo do Servidor.

// Mostrado ao lado do nome do servidor no Client.

// 0=normal, 1=manutenção, 2=acima de 18, 3=pagamento, 4=P2P

char_maintenance: 0

 

// Aceitar ou não a criação de novos personagens.

// Agora isto é suportável [Kevin]

char_new: 1

 

// Mostrar (New) na lista do servidor.

char_new_display: 0

 

// Número máximo de usuários conectados no servidor. Coloque 0 para infinito.

max_connect_user: 0

 

// Nível mínimo de GM para passar pelo limite de usuários.

gm_allow_level: 99

 

// Salva o usuário exceto em todas as linhas? (em segundos)

// NOTA: Aplica todos os arquivos data nos servidores TXT.

// Em servidores SQL somente é aplicado a Guildas, o intervalo de salvar pe definido na configuração dos mapas.

autosave_time: 80

 

// Mostra informações sempre que dados são salvos?

save_log: yes

 

// Arquivo onde ficam salvos o personagens

char_txt: save/athena.txt

 

// Base de Dados da lista de amigos

friends_txt: save/friends.txt

 

// Ponto Inicial, Nome do Mapa seguido das coordenadas (x,y)

start_point: new_1-1,53,111

 

// Arma Inicial para novos personagens

start_weapon: 1201

 

// Armadura inicial para novos personagens

start_armor: 2301

 

// Zeny inicial para novos personagens

start_zeny: 0

 

// Tamanho de players suportável na lista da fama

fame_list_alchemist: 10

fame_list_blacksmith: 10

fame_list_taekwon: 10

 

// Modificar experiência obtida pela Guild.

// Ajusta a taxa de experiência antes de adicionar na Guild. Por exemplo, se você colocar

// para 200, a guilda recebi o dobro do que o jogador estará doando.

guild_exp_rate: 100

 

// Nome usado para personagens desconhecidos

unknown_char_name: Desconhecido

 

// To log the character server?

log_char: 1

 

// Nome do Arquivo de LOG

char_log_filename: log/char.log

 

// Permitir nomes com letras diferentes (Maiúscula/Minúscula):

// exemplo: Teste-teste-TESTE-TestE; Valor: 0 não é permitido, 1 permitido

name_ignoring_case: no

 

// Letras/Símbolos são permitidas no nome do personagens. Os caracteres de controle (0x00-0x1f) nunca são aceitos. Os valores possíveis são:

// 0: Sem Restrição (básico)

// 1: Somente letras/símbolos na opção 'char_name_letters'.

// 2: Letras/Símbolos na opção desconhecida 'char_name_letters'. Todas outra são possíveis.

char_name_option: 1

 

// Setar letras e símbolos que pode usar na opção 'char_name_option'.

// Nota: adicione 'espaço' entre 2 letras/símbolos.

char_name_letters: abcdefghijklmnopqrstuvwxyz ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890

 

// Quantos personagens são permitidos por Conta ? (0 = desligado)

chars_per_account: 0

 

// Restrição para deletar personagem por Level de Base

// 0: sem restrição (players podem deletar personagem com qualquer level)

// -X: Você não pode deletar o personagem com Level de Base <= X

// Y: Você não pode deletar o personagem com Level de Base >= Y

// e.g. char_del_level: 80 (players não pode deletar o personagem com 80+ de BaseLevel)

char_del_level: 0

 

// Em qual pasta está os arquivos do Database (item_db.txt, etc.)

db_path: db

 

//NOTE: As opções abaixo são apenas para servidores TXT

 

// Nome do arquivo que recebe a lista de jogadores online, em txt

online_txt_filename: online.txt

 

// Nome do Arquivo que recebe a lista de jogadores online, deve ser em html

online_html_filename: online.html

 

// Escolha a ordem com que os jogadores online serão mostrados..

// (operação de ordem pode demorar devido à hora que está seu computador)

// 0: não ordena (básico)

// 1: por ordem alfabética

// 2: por zenys

// 3: por nível

// 4: por job

// 5: por ordem alfabética do mapa ao qual se localiza

online_sorting_option: 0

 

// Escolha as colunas que você quer que apareça nos arquivos online. Pode haver adição neste valores:

// (Quando for 0, não haverá nenhum arquivo)

// 1: nome (nome, não funciona com GM)

// 2: job

// 4: nível

// 8: nome do mapa

// 16: mapname andnome do mapa e coordenadas

// 32: zenys

// 64: nome (com GM quando for GM)

// valor básico: 1 (somente nome)

online_display_option: 1

 

// Nível mínimo de GM para mostrar 'GM' quando estiver online (default: 1)

online_gm_display_min_level: 20

 

// tempo de atualização (em seg) do arquivo html: (default 20)

online_refresh_html: 40

 

import: conf/import/char_conf.txt

 

map_athena:

 

// _________

// \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______

// / \ \/\_ __ \/ _ \ / \| | \/ ___/

// \ \____| | \( <_> ) | \ | /\___ \

// \______ /|__| \____/|___| /____//____ >

// \/ \/ \/

//-----------------------------------------------

// Cronus - Configuração do Map Server

//-----------------------------------------------

 

// Note: "Comments" are all text on the right side of a double slash "//"

// Whatever text is commented will not be parsed by the servers, and serves

// only as information/reference.

 

//--------------------------------------------------------------

// Configuração

//--------------------------------------------------------------

// Senhas de comunicação interserver, colocados em account.txt (ou equivalente.)

userid: s1

passwd: p1

 

// IP do Character Server

// O "map server" conecta com o "character server" usando este endereço de IP.

// Obs.: Isto é útil quando você está rodando o servidor atrás de uma firewall ou está em

// uma máquina com múltiplas interfaces.

char_ip: 25.229.83.213

 

// O "map server" escuta na interface com este endereço de IP.

// Obs.: Isto te permite rodar varios servidores em múltiplas interfaces

// enquanto usando os mesmos ports para cada servidor.

//bind_ip: 127.0.0.1

 

// Port do Character Server

char_port: 6121

 

// IP do Map Server

// O "map server" exporta este IP para todo o mundo.

// Obs.: Você só deve precisar colocar isto se está rodando o servidor atrás de uma

// firewall ou se está em uma máquina com múltiplas interfaces.

map_ip: 25.229.83.213

 

// Port do Map Server

map_port: 5121

 

//Time-stamp format que vai ser mostrado antes de todas mensagems.

//Pode ter no máximo 20 dígitos.

//Formatos comuns:

// %I:%M:%S %p (hora:minuto:segundo 12 horas, Formato AM/PM)

// %H:%M:%S (hora:minuto:segundo, Formato 24 horas)

// %d/%b/%Y (Dia/Mês/Ano)

//Para informações de formato, consulte o manual do strftime().

//timestamp_format: [%d/%b/%Y %H:%M:%S]

 

//If redirected output contains escape sequences (color codes)

stdout_with_ansisequence: no

 

//Makes server output more silent by ommitting certain types of messages:

//1: Hide Information messages

//2: Hide Status messages

//4: Hide Notice Messages

//8: Hide Warning Messages

//16: Hide Error and SQL Error messages.

//32: Hide Debug Messages

//Example: "console_silent: 7" Hides information, status and notice messages (1+2+4)

console_silent: 0

 

//Aonde o arquivo bitmap é guardado?

map_cache_file: db/map_cache.dat

 

//De onde devem todos os dados da base de dados serem lidos?

db_path: db

 

// Ativar os comandos @guildspy e @partyspy ?

// Note que ativando isto a performace de envio do packet irá cair.

enable_spy: no

 

// Read map data from GATs and RSWs in GRF files or a data directory

// as referenced by grf-files.txt rather than from the mapcache?

use_grf: no

 

// Comandos do console

// Permitir que os comandos de console sejam usados (ON) ligado/desligado (OFF)

// Isto impede o uso de >& log.file

console: off // ON para ligado e OFF para desligado

 

// Database autosave time

// All characters are saved on this time in seconds (example:

// autosave of 60 secs with 60 characters online -> one char is saved every

// second)

// Tempo para a base de dados se auto-salvar, em segundos.

autosave_time: 300

 

// Min database save intervals (in ms)

// Prevent saving characters faster than at this rate (prevents char-server

// save-load getting too high as character-count increases)

minsave_time: 100

 

// Apart from the autosave_time, players will also get saved when involved

// in the following (add as needed):

// 1: after every successful trade

// 2: after every vending transaction

// 4: after closing storage/guild storage.

// 8: After hatching/returning to egg a pet.

// 16: After successfully sending a mail with attachment

// 32: After successfully submitting an item for auction

// 64: After successfully get/delete/complete a quest

// NOTE: These settings decrease the chance of dupes/lost items when there's a

// server crash at the expense of increasing the map/char server lag. If your

// server rarely crashes, but experiences interserver lag, you may want to set

// these off.

save_settings: 127

 

// Arquivo da mensagem do dia,que toda vez que o jogador se conectar aparecerá na tela.

motd_txt: conf/motd.txt

 

// Quando @help ou @h é digitado quando voce é um GM, este arquivo aparece para ajudar os GMs a entenderem os comandos de GMs.

help_txt: conf/help.txt

help2_txt: conf/help2.txt

charhelp_txt: conf/charhelp.txt

 

// Scripts

import: npc/scripts_main.conf

 

// Mapas:

import: conf/maps_athena.conf

 

import: conf/import/map_conf.txt

 

e isso ajuda ai pessoal =(

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