Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem como grava replay ?


mads666
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara abre o FRAPS e entre no C.A ou o Jogo que voce quiser Depois ja dentro do Jogo voce Aperte o "F9" e vá jogando e eu aconselho a voce não postar seu video no Yourtube usando hack ou mesmo postar me comunidades pos se Voce for reportado ira se dar MALL

 

Mario_kill

 

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos os programas de video captura para jogos dão lag e o Fraps é o que mais dá por ser pesado demais, tente o Game cam que é parecido com o Fraps ou camtasia e Hiper cam que gravam o que acontece no desktop diferente do Fraps e GameCam que gravão o jogo em si.

E depois não esqueça de editar o video convertendo ele para outro formato para diminuir o tamanho vc pode usar o Windows movie maker ou Vegas para editar e WinAvi para conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Todos os programas de video captura para jogos dão lag e o Fraps é o que mais dá por ser pesado demais, tente o Game cam que é parecido com o Fraps ou camtasia e Hiper cam que gravam o que acontece no desktop diferente do Fraps e GameCam que gravão o jogo em si.

 

davisanro tu é o cara valeu pela dica me ajudo tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.