Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sasuke

victor131
 Compartilhar

Posts Recomendados

fico lgl sim acredito q eh umas das suas primeras signs (n sei faz tempo q n entra na wc) eu ateh hj n aprendi xD e toma cuidado na hora de fazer a line glow no braço do lado eskerdo< ela fiko um pokinho emcima mas isso eh detalhe

gostei do bg gosto dele simples e a render fiko mei axatada e falto uns efeitinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram cuidado com a Line Glow...

Acho q ela poderia ser um pouco mais opaca... principalmente em cima, como se o "efeito" do corte estivesse passando, entede?

Alem disso achei ela um pouco clean demais nos cantos.. talvez uns brushes melhorem, mas nao exagere ;)

E o Raio q ficou atrás da Tipo ficou mto forte e assim acabou passando em cima da tipo e dificultou a leitura, tenta desviar ou puxar a tipo ;)

Desculpe se ofendi, minha intenção é ajudar ^^

Espero ter ajudado,

Link para o comentário

obrigado pelas dicas

''Desculpe se ofendi, minha intenção é ajudar ^^'' que nada, ajudando a melhorar está bom.

Ta boa sim , simples e boa , não gosto do estilo mas esta ficou boa , parabéns. Valeu Wodojo:D

... na proxima eu tento melhorar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.