Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha - Sem hack em pvp!

XxXThelosksXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thelosks agora intendi ;) Muito boom gente vamos continuar assim, quem sab um dia os nossos sonhos q estao nesses topicos possão realizar e nao aver mais hacker em pvp ;) ....... No coliseu tinha q ter um GM no minimo pq a cada 20 pvp q ele for 18 serão hacker entao ai eles vao poder fazer alguma coisa mais os GM's so querem saber de fica no msn essa e a realidade acho q tem mais chances de um GM entra na sala da sua missão doq em uma partida de pvp apesar de eu ja ter ido pvp com o GM.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero entrar para a campanha

Ishida Uryu õ/

edita ae e coloca eu u_u

e tem uma coisa que eu tava em menti...

hacker de skill de cash usa skill de cash, esses que so se adiquire com CASH

sendo assim vc ta adquirindo um produto de cash sendo que vc nem pago pelo skill...

cash = dinheiro

usar skill de cash por progama ilegal = roubo

...

msm assim sendo de skill de cash ou não é sacanagem em usar no pvp

Link para o comentário

Ishida olhando por esse lado sim e roubo, e ainda usar em pvp muita sacanagem... mais tem nob's q nao tem noção ai chega no pvp com hacker 'skil de cash' toma um balão continua apertando 'D' na tentativa de canselar o atk mais sem saber q o balão tem um serto delay, Hacker em pvp nao da futuro e os nobs ainda contribuem..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.