XxXThelosksXxX 3 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Olá galera. Muitas pessoas vem dizendo: Bando de **** que usa hack em pvp! VSF seu **** que usa hack em pvp! Então, estou postando uma campanha e um abaixo assinado: Campanha's image: Para por em sua ass (quem nçao sabe): (Tire espqços)! Abaixo assinado: (Leia as regras). Nome: XxXThelosksXxX - Adm. Assistente:Bruniinha. Carlosbr200:Moderador. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- InquisitorOwned- Membro. judivan - Membro XxGCxX -Membro rolsadevolta -Membro leonardosatoshi -Membro xande082 -Membro DKL- Membro lpc111 -Membro Caio~1 -Membro Regras: 1-Ao concordar com o abaixo assinado, concordará que qualquer um que postar em um tópico um hack que possa ser ultilizado em pvp* será Closed. 2-Também aceitará ultilizar a imagem podre que criei! 3-Para por seu nome, poste abaixo em um comentário seu nome e o que voc quer ser desta ''campaha'': Administradores:Cargos-0-Ocupado por XxXThelosksXxX. Moderador (Precisa entender de gc e ter, pelo menos, 300 posts) - Cargos disponíveis:3-Ocupado por: Carlinhosbr2000. Assistente-Precisar ter 100 posts e enteder o básico de gc.Será o que poderá punir membros por não respeitarem as regras. - 1 cargos.- Ocupado por:bruniinha. Membro:Apenas escreva seu nome e eu editarei o abaixo assinado. *=Hack que pode ser postado:Skill de cash.Qualqer outro estará suposto a ser Closed. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Isso ai n usem hack em pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 @Inquisidor Gostaria de entrar na campanha e assinar seu nome? Cargos de direito - Membro. Se quiser, edite o post ou comente novamente. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judivan 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 é isso aeee Sem hack em pvp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Eu qro eu qro ser membro N Use Hack em PvP,se usar vc eh um Perfeito....Noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande082 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 isso ai isso é uma injustiça no hack em pvp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 eu qro entrar na campanha ! Quero participar... ja fiz o meu Usem isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloque na sua assinatura ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardosatoshi 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Diga NÃO ao hack em PVP!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Todos que postartam aki agora são membros da campanha. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 a LUG so tem uns inutil =[ que num presta pra faze nada descente to com uma raiva que ninguem nem imagina :mad::mad: eu fui banido hj e nem uso hack,tantos hack no pvp e os infeliz que trabalha pra LUG vem e me bani BANDO DE INUTEIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Master~♥;979696']a LUG so tem uns inutil =[ que num presta pra faze nada descente to com uma raiva que ninguem nem imagina :mad::mad: eu fui banido hj e nem uso hack,tantos hack no pvp e os infeliz que trabalha pra LUG vem e me bani BANDO DE INUTEIS. kkkkkk tem uns msm uma vez meu colega tomo ban neh e ele nem usava hack falo q foi por analize de Log a Lug faz o seguinte quem nao da mto lucro e ta fincando forte e fala pra ngm compra cash ela vai la e reseta da ban essas coisas uma vez eu tava na sala a tinha um cara com pacote baldur full elia no lvl 5 e o GM entro na sala e falo nao usem hack pessoal vmus manter o GC livre de hack Bjs Th+ e saiu da sala =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 No hack em PVP, Quero Participar da campanha tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Issooo hack pvp never!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Pode conta comigo... Não usem hack em pvp! Se naum vc é mhto nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Novamente, Todos os que postaram aqui estão dentro da campanha. Se seguirem as ordens, poderão tornar-se não apenas membros, mas outros cargos, é apenas preencher os pré-requisitos básicos. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Thelosks deixa eu ser assistente si possivel to com quase 100 post, e como vc ja sab eu tbm criei um topico contra hacker em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 tbm qero particpa ja criei varios topicos com esse assunto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 tb quero partisipa mano esse negoso de hack pvp e ngoso de nb -.-:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pante 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não usem hack em pvp gente... Você estará prejudicando também você mesmo. Pra quem usa hack em pvp: Que as peça intera do seu pc desmonte, que o carro do teu pai queime o motor no meio da estrada, que você só se ferre na escola e em tudo mais, que você seja um ***** assumido e que seu ***** caia. ;d. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 @Edit~ Novos cargos adiquiridos ~ Assistente:Bruniinha. Carlosbr200:Moderador. Os outros que postaram agora são membros. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Concordo, quem usa hack em pvp é um completo noob Coloca meu nome ai tb pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Thelosks me explica essa parte aki eu nao intendi => *=Hack que pode ser postado:Skill de cash.Qualqer outro estará suposto a ser Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 @bruniinha É simples. É legal ultilizar os Sts gratis de cash em missões, mas em pvp é um cu. Por outro lado, se for proibido, será proibido em pvp. mas por exemplo, jump hack? Única ultilidade é em pvp, o que está campaha tenta proibir. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não use Hacks em PvP... Faz mau a saúde! :rolleyes: Os GMs da LUG não fazem nada sobre isso!! Se nós player conseguimos achar mais de 99999999... hackers no GC facilmente, por quê eles demoram tanto assim pra acha um e banir?! :mad: _EDIT_ Poderia me por membro também? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 manuuh no hack pvp é o certo mais o LUG da ban atépra quem não usa hack ... se duvida gente os gms do grand chase usa hack tbm... eu queru fazer parte do ''GRUPO''!!!aceita euuuuuuuuuuuuuuu^^ xau >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados