Duxo~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 O hack de lv 85 quando marcado trava e em seguida fecha o GC, e o de HP também não está mais funcionando, e o auto-kill fecha o GC quando usando na missão de Kastule 2. Tá bem dando uma luz pra perguntas, @iam.ravara Se o banner estiver carregando, não abre a pagina de configuração, então passe o mouse sobre a area branca onde deveria aparecer o banner e veja se o seu cursor indica se está ou não carregando, você aguarda carregar ou pressiona ''esc'' pra parar de carregar e assim você poder configurar o banner. @beserro Tá aparecendo isso mesmo, dá ok todas as vezes que aparecer esse erro, é meio que normal o hack irá funcionar mesmo assim, o banner provavelmente não irá carregar, então faça o procedimento como eu disse ao iam.ravara ^^ @mirorafael971 Clica com o botão direito sobre o hack e seleciona a opção ''Executar como administrador'' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevv 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Os links não aparecem. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolobopaes 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 começo da erro e ta dando disconect em algumas missao qando mata o ultimo boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1202 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 unica Coisa Ruim do Hacker é q ele deixa Muito Laag :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhobeto 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 vamos cer realista o hak é bom mais paro de pega mano .seja sincero atualisa ohak ou ñ ou fala q ta arumando so para de dar dicas erradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblloko110 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 nossa vlw cara muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chen Yakumo 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Duxo~ O hack de lv 85 quando marcado trava e em seguida fecha o GC, e o de HP também não está mais funcionando, e o auto-kill fecha o GC quando usando na missão de Kastule 2. Tá bem dando uma luz pra perguntas, Eu Verdade, testei tudo e está com esses erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbarros24 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 cara n consigo baicha o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladreixom 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 nossa está otimo!!! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiVoador 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 se usar o hack de lv 85 da pra ir berkas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995277700 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 manow melhor hacker criados de todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Dahora, mas, agora meu gc só abre com o hack, e eu nem quero mais usar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelucatmj 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Antes de utilizar, fiz um scan com o Kapersky que não detectou nada. Vou utilizá-lo agora, venho a editar caso algum erro me ocorra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asal 17 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Cara o meu tb , ai eu lembrei que no Windows 7 ou no vista tem de ser aberto como Administrador Flw Visite minha fábrica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1per 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Vlw muito obrigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelucatmj 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Olha, Sobek, seu hack não possui vírus, e é funcional até certo ponto. A função de usar itens de nível maior não é funcional, nem a função do HP Infinito. Mas, de resto, tudo funcionou corretamente e o hack foi de grande utilidade para mim, parabéns pelo trabalho! Mais uma coisa, quando matamos monstros usando seu hack, só ganhamos 1exp por cada, não importa qual seja. Porque acontece? Mais uma coisa², conhece algum hack que disponibilize aumento/infinidade de slots no inventário? Agradeço desde já, e parabéns pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Funcional , Muito Obrigado por Compartilhar com todos da W.C . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmacedo44 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 nem ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamevicio12 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 kra aki ele injeta td certinho mais quando eu ativo qualquer função o jogo trava '-' é so cmg que acontece isso galera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnando2 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Ontem estava pegando de boa, mas agora quando abro o hack fica dando problema no anuncio "Erro nao especificado" e o anuncio nao aparece, fica carregando uma pagina eternamente? E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandohrc123 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 vlw demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx4michael4xxx 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 ei man aki tem hora que o hack nao pega pode me fala pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 AKi o hacker pegou mas quando não quis mais eu exclui mas agora toda vez que tendo abrir o Grand chase aparece uma mensagem escrita : Unregistered version e mais umas palavras queria saber como tirar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDarkHero 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 agora me diz uma coisinha? :S de que serve o autokill se você não ganha a exp do monstro? pelomenos foi o que eu percebi... ce tava ganhando 1 de exp no autokill e___e minha finalidade com autokill era upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Co-Administrador Zary 20.232 Postado 11 de Fevereiro 2013 Co-Administrador Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 só aqui q paro de pegar? ♔ Player not Prayer ♔ Twitch - Discord - Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados