Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/02/13]VIP WebCheats Trainer BySobek [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack de lv 85 quando marcado trava e em seguida fecha o GC, e o de HP também não está mais funcionando, e o auto-kill fecha o GC quando usando na missão de Kastule 2.

Tá bem dando uma luz pra perguntas,

@iam.ravara

Se o banner estiver carregando, não abre a pagina de configuração, então passe o mouse sobre a area branca onde deveria aparecer o banner e veja se o seu cursor indica se está ou não carregando, você aguarda carregar ou pressiona ''esc'' pra parar de carregar e assim você poder configurar o banner.

@beserro

Tá aparecendo isso mesmo, dá ok todas as vezes que aparecer esse erro, é meio que normal o hack irá funcionar mesmo assim, o banner provavelmente não irá carregar, então faça o procedimento como eu disse ao iam.ravara ^^

@mirorafael971

Clica com o botão direito sobre o hack e seleciona a opção ''Executar como administrador'' '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duxo~

O hack de lv 85 quando marcado trava e em seguida fecha o GC, e o de HP também não está mais funcionando, e o auto-kill fecha o GC quando usando na missão de Kastule 2.

Tá bem dando uma luz pra perguntas,

Eu

Verdade, testei tudo e está com esses erros.

Link para o comentário

Olha, Sobek, seu hack não possui vírus, e é funcional até certo ponto.

A função de usar itens de nível maior não é funcional, nem a função do HP Infinito.

Mas, de resto, tudo funcionou corretamente e o hack foi de grande utilidade para mim, parabéns pelo trabalho!

Mais uma coisa, quando matamos monstros usando seu hack, só ganhamos 1exp por cada, não importa qual seja. Porque acontece?

Mais uma coisa², conhece algum hack que disponibilize aumento/infinidade de slots no inventário?

Agradeço desde já, e parabéns pelo hack!

Link para o comentário

AKi o hacker pegou mas quando não quis mais eu exclui mas agora toda vez que tendo abrir o Grand chase aparece uma mensagem escrita : Unregistered version e mais umas palavras queria saber como tirar isso.

Link para o comentário

agora me diz uma coisinha? :S de que serve o autokill se você não ganha a exp do monstro? pelomenos foi o que eu percebi... ce tava ganhando 1 de exp no autokill e___e minha finalidade com autokill era upar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.