rodrigoroad 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Aki funcionava perfeitamente agora simplismente quando eu ativo o hack auto kill one hit e as parada la o gc buga e fecha sozinho windows 7 aki ajuda se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baiser 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 e assim mesmo , vai ter que esperar outro haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoroad 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Bom aki está tendo um erro fatal eu abro o hack certinho e pa abro o gc ai quando ativo qualquer coisa do hack (Auto Kill, One Hit, Level 85, Hp Full , Mp Full) , o GC buga nao tem como trocar de pagina no pc nao abre mais o gc e simplismente ele fecha aki nao deu nao levou meu thanks malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson217 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Fica dando erro comigo,eu executo como administrador mas n muda nada. "Erro não especificado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasjonathan 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 a onde faz o download desse hack? tem q espera o proximo hack ,espero q seja logo dps do carnaval !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guzinho961 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Está dando um "ERRO DESCONHECIDO" e agora? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJooãosqn 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ' alguem me ajuda não tem anuncio pra clicar ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veneza123 3 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 da dc quando coloco o hack de lvl 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogovalente1 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Onde Baixa o Hakc ??? '-' Hack* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguizika 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 c qui se usa hak fai q nem eu usa em miçao mais em pvp mam n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 2 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 quando eu tento abrir dis erro nao especificado , eu coloco na pasta do gc , abro como admin mais não da ! Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmacedo44 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Velho ta funfando nao, quando eu seleciono as funçoes que eu quero o jogo fecha... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigojapa 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 se e loko tem mto virus kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton2003 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Está dando erro qdo ativa os cheats e agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabgamerxD 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Hey Sobek , se estiver lendo isto por favor faça o que eu peço ! Sobek , por favor as vezes o cheats não aparecem o banner pode me responder porque ? Sobek o design do cheat é legal , mas tu não acha q seria legal se você mudasse um pouco o design dele? Só isso valeus ! até ! :D Valeu funfou aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
visami 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Funcionoooooooo !!!!!!!! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iam.ravara 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 O Meu não carrega o anuncio pra cliclar e quando aperto ctrl+O não da nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Aqui funcionou perfeitamente ! Obrigado por este hack perfeito *u* Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmacedo44 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 quando seleciono a funcionalidade que preciso o jogo fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgoni 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 aki funfo mais level 85 e godmode nao funfa eu cliko neles o gc fecha ajuda ai sobek pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beserro 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Ao abrir o hack aparece Erro não Especificado. Al guem sabe a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satanico245 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 pow cara sempre na hora de abrir o anuncio n apareçe nada ajudaeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik54601 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 ta dando problema,sempre da problema na parte do banner,so resolver isso...o hack eh otimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bata1231231231 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 todas as veses que abro n apareçe o anuncio para clica e abrir o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirorafael971 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 meu pc é windowns 7 .... como faço pra abrir cmo adminstrador ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados