Sobek~ 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 BANNERS ARRUMADOS, PORÉM SE VOLTAR O PROBLEMA ADICIONEI UMA SOLUCÃO NO TOPICO Print Problema no Banner ? 1- Abra o hack 2- Aperte Control+O(letra) e digite "baixaki.com.br" sem as aspas 3- Uma tela com banner aparecerá. Clique no banner com o botão direito do mouse e clique em abrir em nova janela Print by 'Perse Obs: Para que os cheats não fique ativado mesmo sem o trainer estar aberto, é só vocês desativarem os cheats antes de finalizar o trainer e o grand chase. [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Download[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] Tutorial 1º Clique no Banner 2º Configure o Trainer 3º Abra o Grand Chase e seja feliz Video tutorial Prova do funcionamento Auto Kill One Hit One Hit e MP [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor: #000000] [td]Compatibilidade[/td] [/tr] [tr=bgcolor: #000000] [td]Sistema Operacional[/td] [td]Todos[/td] [/tr] [/table] Funções do cheat: Monstros Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro com um golpe Monster Vac :Agrupa todos os monstros Pet MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Personagem MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Oxigenio - Seu Oxigênio nunca acaba GodMode - Fornece atributos a mais Level 85 - Pode usar itens que não são do seu level Furia Infinita - Furia nunca acaba Mouse flw - Movimente seu char com o mouse Lin Cartas - Cartas da Lin full Outros Parar Tempo - Para o tempo em determinado time No Wait . - Não espera 3 segundos para carregar Visão expandida - Mostra Tela toda Lobo - Transformação Ryan infinita CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE Creditos: Sobek Agradecimentos : xJapan & ~Tio Lee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 7 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Prefixo Cheat/Hack adicionado e tópico fixado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapphire_souza 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Muito Bom o Hack, com várias Utilidades Funcionais. Parabéns por criar um Hack Muito Bom, e que ajuda muito, a nós jogadores do BRGC. Continue assim, e você será muito querido aqui na WC. Apenas ria para os alheios' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhc 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Oxe Sobek~ me ajuda o hack abre normal mais ele não funfa eu escolho o que quero no meu caso one hit ele não funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desfazedor 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 100% v1d4 l0k4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonquixoteDoflamingo 2 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Oxe Sobek~ me ajuda o hack abre normal mais ele não funfa eu escolho o que quero no meu caso one hit ele não funfa =( Se vc estiver usando windows 7 tem que executar como administrador para as opções funcionarem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hatake~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Valeu ai, seus hacks são sempre funcionais ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raianemary 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 vlw funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhc 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Eu uso mas não da certo ='( se tver como add msn ou skype e tentar me ajudar online ='( Se vc estiver usando windows 7 tem que executar como administrador para as opções funcionarem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisemusic 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Meu toda vez que entro Na o erro do unicows.dll,mais n tem isso na pasta do meu GC ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteb 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Boa aki funciono legal mas so precisei clicar no banner direto tem meus gratz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevyskun13 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 O hack funciona tudo normal, exceto o "parar tempo", ele não funciona, eu deixo ele selecionado, e nada, tentei desativar e ativar novamente na fase, mas não funciona.. pode me ajudar? Obrigada. -------- Baixei novamente e o mesmo problema, tudo funciona, menos o "parar tempo". Me ajudem por favor, esse é o unico hack que uso e que funciona certo aqui. \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicbook 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Galera aqui não esta funcionando... Ele nao abre o Traine, oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leupardo 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L Lawliet 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Como faz na Vila dos Bandidos pra vencer o chefe? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevyskun13 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Como faz na Vila dos Bandidos pra vencer o chefe? D: É mesmo, eu também gostaria de saber, pois o chefe parece não morrer, não tira nada da vida dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Obrigado por compartilhar conosco , conteúdo funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuDragneell 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhc 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 é mesmo, eu também gostaria de saber, pois o chefe parece não morrer, não tira nada da vida dele. vocês tem que ir na balisata tem uma de cada lado la no chefe e acerta o tiro de fogo no chefe mais tem que encher o x tem que acerta 2 vezes depoi s da 1 hit ele morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammon_ 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 me ajuda ae eeu faço tudo direito ai manda eu abri o grand chase mais nao abre os hack pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCsean2012 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Sobek o seu hack e muito bom ja usei varias vezes mais o banner esta dando defeito.. esta falando 'Erro Nao Especificado' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user1478963 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 aqui ta dando o mesmo erro, "erro nao especificado" e nao acontece nada quando aperta crtl O. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycke 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Óbvio que ta dando erro nao especificado, o grand chase fez uma mini atualização hoje e vai ter que esperar uma nova versão do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veneza123 3 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 quando uso o hack de lvl 85 da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baiser 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Parou de funfa....... fudeuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados