Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho novo hacker mais não poss.....

melecao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, tenho um novo hacker,só q cada vez q posto nesse site um hacker vem alguem e me dá punição por algum motivo,uma hora é porque tem virus outra por não fazer um post bonitinho, bla bla bla e assim vái indo acabei de receber outra puniçao,então vou ficar com os hackers só pra mim, pois o ultimo q postei a maioria do pessoal q baichou q baixou funcionou certinho então não sei o que posso fazer mais para ajudar, to com um novo hacker aqui,eu já tava fazendo o topico pra ele quando me mandaram uma nova punição,tá me parecendo q tem sempre q ser os mesmos a postar hacker aqui, pois se aparece alguem diferente já é punido, outra coisa a ultima punição foi por ter virus no meu hacker, mais hacker sem virus não funciona e todo mundo sabe disso,então vou ter q desfrutar sózinho do meu hacker novo me desculpem os membros do site, outra coisa se não verem mais meu id por aqui é porque fui ban por falar alguma coisa diferente, pois alguem tá me achando diferente.[[seja vip]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente todos os hackers tem vírus, mais hackers com mais de 50% do arquivo com vírus não é permitido aqui, não sei pra que tantas infectações pra um hacker funcionar, no do Gordon o scan não tem vírus e funfa de boa, pena que está patched e temos que esperar nova versão, do mesmo lugar aonde tu pegou o seu irá vir alguém aqui e postar pra gente, isso é só uma questão de tempo, verifica se esse seu hacker tem menos de 50% de vírus, se tiver vc pode postar, que não irá ser closed, e se fizer um bom tópico e bem explicativo, não vai ter gente fazendo sempre as mesmas perguntas ou falando que da DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.