Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação sobre hack de zeny e level mais rapido


 Compartilhar

Posts Recomendados

Respondendo a uma pergunta

 

1º = Programas de Dupe,Gerador de Zenys isso não existe!

2º = O que eu vou digamos que revelar aqui, é uma tecnica muito desconhecida,

mais que não se trata de programas( pois não existem ), se trata mais de um assim

chamado BUG!

 

Requisitos :

Vc primeiramente deve ter um cumplice, um amigo. ( vou explicar para q ).

 

O serve deve ter muita gente online, para q tenha Lag, pois é com esse lag q vamos

agir. Para saber se o servidor q vc joga tem lag, entre nele quando tem WOE pois

na maioria dos serves enche de pessoas de sábado, domingo e no horario da WOE.

 

Agora o seguinte, o serve tem q ter um lag, q tpw quando vc abre a kafra demora mt tempo pro STORAGE abrir, isso é mt importante, lembre aqui o serve tem q demorar pra abrir o STORAGE,( Não se esqueça se não der pra abrir nm vai funfa é claro ).

 

Bom agora vamos agir :

 

Primeiramente verifique se o serve está com lag no STORAGE, se estiver otimo,

ae vc reloga, pois se vc abrir o STORAGE e realmente estiver com lag, nas outras Horas ele abrirá rapidaum, intaum relogue.

agora seu amigo(cumplice) deve estar perto de seu char, pra q possa dar trade.

 

Bom agora prestem atenção: Vc tem q abrir o STORAGE, mais antes dele abrir vc tem q dar trade com seu amigo(cumplice), passa o iten q deseja dupar, dai vc da ALT F4 e Hora q vc voltar estara com o iten e seu amigo tbm.

(obs: tudo issu tem q ser feito mt rapido antes de o STORAGE abri, pois se ele abri nm vai funfa =/ )

 

Issu é um BUG mt poko conheçido, se trata de pacotes XD

 

Bom galera fiz minha parte postei aki pra vcs, issu eu usei até poko tempo no serve ********cos XD, mais como agora mudo a maquina nem da mais pois o pc deles ta mt foda agora XD~

 

Antes q me perguntem se funciona no Bro, eu nm sei, mais q meu amigo dupo mt gold lá eli dupo XD~

 

Bom é issu aí vo por meus creditos, por ter revelado um segredo mt raro, mais tpw mts podem pergunta pq eu fiz isso, mais lá vai a resposta : eu acho injusto mt poko conheçer esse segredo, pois issu é injustiça, eu lembro quando eu jogava sem meus bugs era mt foda, tinha q cata cards nas ocas pra vende pra dps de 2 ano fika rico =/

issu era mt foda =/

a tbm tpw devem ta se perguntanu uq eu dupava: eu dupava 200 yggs por veiz, cards raros, itens de quests, eu dexava o bot cata uns 500 dai eu dupava, Quests Equips, entre uma variedade de coisas XD

Tópico: TuTo tira 9999999999999 de dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Cara Seu Topico Ficou Perfwito Tiro Todas As MinhaS Duvidas:yes::yes: Vlws:piscadela:

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente Usam os Hackers CLient-sides Quando vaum Vender a Conta,

Por Exemplo ,eu vou para de jogar quero vender minha acc só que ninguem ker uma acc liza dai tu enfia dinheiro com o Cheat Engine tira uma SS e Manda pro cara via msn ou sei la mostra a ele na lan, quando tu receber a verba Corre Mlk,n vai demorar mto pra ele Descubrir a Farça kkkkkk':rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.