Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Tirar o Erro Código 2-2147450880 Do GC Algem pode me Ajudar

droguiinha
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mais Idai Por Que Eu Quero Uma JUda aki Todos Precissa E Perguntei Algem Se Pode Me Ajuda

Olha Só estou dizendo que lá você tem mais chances de encontrar a Resposta para o Seu problema

Apesar de você estar errado ainda te dei uma dica .

Então não precisa ser arrogante com as pessoas que tentam te ajudar,

Bjs (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

[DOWN]

Data de Ingresso:

Apr 2009

42

Agradecer:

4

0 vezes

Postado originalmente por God~Enel'

Área errada amigo.

Ãrea correta : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Talvez lá alguém pode te ajudar .

Mais Idai Por Que Eu Quero Uma JUda aki Todos Precissa E Perguntei Algem Se Pode Me Ajuda[/DOWN]

cara quem precisa de ajuda é vc entao posta na area certa ningum ta ligando pro seus poblemas nessa area..

Link para o comentário

• 0

Achei algo que possta te ajudar no forum da LUG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte , mas pelo que eu li o negócio é ficar tentando varias vezes msm e parece ter algo a ver com inventario cheio ,slá.

Outra dica pq esse erro já aconteceu comigo : vá no praticar comece uma partida com qualquer personagem saia do praticar e tente se conectar a um servidor de novo.Aqui funcionana quando eu fazia isso. Espero ter ajduado

Link para o comentário

• 0
Achei algo que possta te ajudar no forum da LUG[/color][/size][/font]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

Boa sorte , mas pelo que eu li o negócio é ficar tentando varias vezes msm e parece ter algo a ver com inventario cheio ,slá.

Outra dica pq esse erro já aconteceu comigo : vá no praticar comece uma partida com qualquer personagem saia do praticar e tente se conectar a um servidor de novo.Aqui funcionana quando eu fazia isso. Espero ter ajduado

Mais o Erro Código 2-2147450880 E Quando Vai Logar Ai vc Tem Skype Me Add La Lord-Hshacker Aii Eu Te Eprico Melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.