Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menssagem pra vc, mano ''b4n3''!

Compartilhar

Posts Recomendados

Brow, sei que vc irá liberar o hack só quando ''alguém'' fizer um ''apelão'' mas, se pôe no lugar da a gente, mano! sei também que não quer ser o ''culpado'' por estragar o C.A.. mais vc se esqueceu que a lvl up, já fez isso a tempo... deixa isso de lado, brow! ajude nós nessa! ñ é babação, mais só confio nos hacks que vc faz! creio que muitos também são assim. e se por acaso algum carinha criar o ''apelão'' não vai ser agora, pq é dificil algum mlk criar um hacker desses.. enquanto isso a gente vai ficar esperando, esperando... eles mal criam um ''simples'' vão criar um ''vip''? rs... tu ñ é novela, mais te acompanho já faz um bom tempo! quebra essa pra nós, pelo menos dessa vez. vai! :amor::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, sei que vc irá liberar o hack só quando ''alguém'' fizer um ''apelão'' mas, se pôe no lugar da a gente, mano! sei também que não quer ser o ''culpado'' por estragar o C.A.. mais vc se esqueceu que a lvl up, já fez isso a tempo... deixa isso de lado, brow! ajude nós nessa! ñ é babação, mais só confio nos hacks que vc faz! creio que muitos também são assim. e se por acaso algum carinha criar o ''apelão'' não vai ser agora, pq é dificil algum mlk criar um hacker desses.. enquanto isso a gente vai ficar esperando, esperando... eles mal criam um ''simples'' vão criar um ''vip''? rs... tu ñ é novela, mais te acompanho já faz um bom tempo! quebra essa pra nós, pelo menos dessa vez. vai! :amor::D[/color]

Parceiro tem VIP ai de 20 reais, eu uso hack muito bom com mais de 50 funções !!!

O que é 20 reais, é dinheiro de pinga po

Vai catar latinha na rua e junta 20 conto e compra um VIP

E ve se para de ficar mendigando hack sem vergonha no forum noobbbb.....

Link para o comentário

Até compreendo os membros mais minha palavra não volto atraz

só vou liberar o hack se alguma outra pessoa postar hack apelão!

pois o jogos esta bom pra jogar! ( ate eu voltei a jogar ) de chams *-*

então é isso!

Obs; Não fiquem criando tópicos e mais tópicos , me envie uma MP que eu respondo na boa!
Link para o comentário

eu concordo com o BANE o jogo esta bom para jogar não quer dizer que n tenha mas hack porque sempre vai ter mas o numero de noobs usando aimbot e remote kill diminuiu muito, o BANE deve ter concerteza o seu cheat com todas a funções mas creio que ele n use aimbot e muito menos remotekil a menos que seja para testar e posta aki e em outros sites.

o que eu quero dizer e q se liberar este cheat n vai ter mais jogo vai voltar a mesma merda de antes vai ser combat hacks.

por exemplo este cheats que estão disponíveis já vem com aim correção e chams e ainda sim consigo matar os noobs usando isso, mas depois que vier aimbot, pronto fudeu tudo.

Nada e declarar

Link para o comentário

Até compreendo os membros mais minha palavra não volto atraz

só vou liberar o hack se alguma outra pessoa postar hack apelão!

pois o jogos esta bom pra jogar! ( ate eu voltei a jogar ) de chams *-*

então é isso

b4n3 pode disponibilizar o chams que você usa? desde a ultima atualização eu não achei nenhum chams funcional, sem ser hack, só chams mesmo.

Link para o comentário

Isso ai b3n3 o kara disse tudo ai eu tambem to no seu forun la libera ai pra galera mano um abraço parceiro

brow, sei que vc irá liberar o hack só quando ''alguém'' fizer um ''apelão'' mas, se pôe no lugar da a gente, mano! Sei também que não quer ser o ''culpado'' por estragar o c.a.. Mais vc se esqueceu que a lvl up, já fez isso a tempo... Deixa isso de lado, brow! Ajude nós nessa! ñ é babação, mais só confio nos hacks que vc faz! Creio que muitos também são assim. E se por acaso algum carinha criar o ''apelão'' não vai ser agora, pq é dificil algum mlk criar um hacker desses.. Enquanto isso a gente vai ficar esperando, esperando... Eles mal criam um ''simples'' vão criar um ''vip''? Rs... Tu ñ é novela, mais te acompanho já faz um bom tempo! Quebra essa pra nós, pelo menos dessa vez. Vai! :amor::d[/color]
Link para o comentário

Também não concordo com hacks apeloes d+

Encontrei um cara jogando granada incendiaria infinitamente no time adversário

Simplesmente tosco.

Eu queria um Aimbot apenas pra equipe armada,

Cabin fever no extreme só da pra zerar com cash ou com hack.

Cash eu não tenho hauhauahuahauh

B4N3 seus hacks são legais, só o DC que não rola xD Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.