Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajuda Aqui Por favor [ Erro Ao Entrar no jogo ]


DanadoJR
 Compartilhar

Pergunta

Ao Entrar no Game e Carregar o X-TRAP, Aparece a Seguinte Menssagem:

semttuloff.png

 

a Principio Penssei que Fosse Meu IP, Que não estivesse Batendo Com o Jogo.

( Minha Opiniao )

#Já Reiniciei Meu PC

#o Grand Chase Está no Local Certo

#Já Exclui a Pasta X-TRAP

Se Puder me Ajudar... Desde Já, Obrigado.

Dê Uma Olhada Nesse Tópico: Erro no Cross Fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tente usar Esse programa aqui,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Primeiro baixe o programa Hotspot Shield

 

Instalem ele e pronto

 

Iniciem o programa e uma janela vai aparecer, cliquem em Run Hotspot Shield

 

IMPORTANTE: espere ateh aparecer escrito conectado em verde para abrir o jogo. Se abrir o jogo antes pode dar algum erro.

 

Depois disso eh soh jogar normalmente.

 

Cara se isso não der certo, tente reinstalar o gc :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tente usar Esse programa aqui,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Primeiro baixe o programa Hotspot Shield

 

Instalem ele e pronto

 

Iniciem o programa e uma janela vai aparecer, cliquem em Run Hotspot Shield

 

IMPORTANTE: espere ateh aparecer escrito conectado em verde para abrir o jogo. Se abrir o jogo antes pode dar algum erro.

 

Depois disso eh soh jogar normalmente.

 

Cara se isso não der certo, tente reinstalar o gc :C

Sou brasileiro, Eu to no Brasil, Quero Jogar o GCBR.

Hotspot Shield é Camuflador de IP, Que Muda seu IP Para um dos Estados Unidos Por Exemplo.. Se eu tentar Usar no GCBR.

Não Vou Conseguir Entrar de Jeito Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo tenta ir para esse post:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

lá tem a solução da maioria dos erros do grand chase.

 

Já procurei amigo, e Não Contem o Erro que está Ocorrendo Aqui.

Mais do Mesmo Jeito, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, eu gostaria que desse um pouco de atenção a minha resposta, pois pesquisei muito.

Eu tenho umas perguntas a te fazer.

1 - Você usa/já utilizou cheat/hack?

2 - Este erro já havia acontecido antes?

3 - Você baixou algum programa novo recentemente, ou fez uma alteração significante em seu sistema?

 

Aqui vão as respectivas soluções aos problemas:

1 - Se és usuário deste tipo de programas, elimine-os. Desative completamente, desinstale, apague, enfim, suma com eles e tente novamente.

2 - Caso o erro não tenha acontecido antes, basta você restaurar o seu sistema. Escolha um ponto de restauração de um dia em que o problema não acontecia.

3 - Caso tenha baixado algum programa novo, ou feito alguma alteração, desinstale tal programa/desfaça tal alteração. Esse problema também é resolvido utilizando a restauração de sistema.

 

Eu vou deixar com você, dois links que ensinam a fazer a restauração do sistema corretamente, de acordo com o SO.

Windows XP -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Windows 7 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Este texto foi escrito COMPLETAMENTE á mão, utilizando dados de minhas pesquisas. Por favor, valorize-o, leia com atenção, e clique em agradecer se eu tiver ajudado. Não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Solução:

 

 

Imagem do erro

X-TRAP+2013130.jpg

 

1. Se tiver o Antivírus Avast, desligue-o e tente novamente abrir o Grand Chase.

2. Se não resolver, delete a pasta X-Trap e o arquivo unicows.dll também e abra o Grand Chase novamente.

3. Se não resolver, reinicie o computador.

4. Se não resolver, reinstale o Grand Chase.

5. Se nenhuma dessas alternativas resolver, por enquanto só resta esperar.

 

 

 

Retirado de:

 

 

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, eu gostaria que desse um pouco de atenção a minha resposta, pois pesquisei muito.

Eu tenho umas perguntas a te fazer.

1 - Você usa/já utilizou cheat/hack?

2 - Este erro já havia acontecido antes?

3 - Você baixou algum programa novo recentemente, ou fez uma alteração significante em seu sistema?

 

Aqui vão as respectivas soluções aos problemas:

1 - Se és usuário deste tipo de programas, elimine-os. Desative completamente, desinstale, apague, enfim, suma com eles e tente novamente.

2 - Caso o erro não tenha acontecido antes, basta você restaurar o seu sistema. Escolha um ponto de restauração de um dia em que o problema não acontecia.

3 - Caso tenha baixado algum programa novo, ou feito alguma alteração, desinstale tal programa/desfaça tal alteração. Esse problema também é resolvido utilizando a restauração de sistema.

 

Eu vou deixar com você, dois links que ensinam a fazer a restauração do sistema corretamente, de acordo com o SO.

Windows XP -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Windows 7 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[/color][/size][/font][/center]

 

Este texto foi escrito COMPLETAMENTE á mão, utilizando dados de minhas pesquisas. Por favor, valorize-o, leia com atenção, e clique em agradecer se eu tiver ajudado. Não custa nada.

 

Sua Resposta Foi de Grande Ajuda.e Agradeço xD

Não Estou Tetando Entrar Com Hack.

a Restauração do Sistema ..... Vixi Sei Nem Explica a Treta que Deu, Só nao da pra Restaurar pra uma Data Vamos se Dizer... Aceitavel :/

e o Erro Não Ocorreu Antes...

Já faz Mais de uma Semana Esse Erro, e Me falta Coragem de Reinstala o Jogo... ter que baixa :S é Ruim demais. NET Lenta.

Então o Jeito é Parar de Jogar, o Unico Problema é que Todo Jogo com X-TRAP da esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua Resposta Foi de Grande Ajuda.e Agradeço xD

Não Estou Tetando Entrar Com Hack.

a Restauração do Sistema ..... Vixi Sei Nem Explica a Treta que Deu, Só nao da pra Restaurar pra uma Data Vamos se Dizer... Aceitavel :/

e o Erro Não Ocorreu Antes...

Já faz Mais de uma Semana Esse Erro, e Me falta Coragem de Reinstala o Jogo... ter que baixa :S é Ruim demais. NET Lenta.

Então o Jeito é Parar de Jogar, o Unico Problema é que Todo Jogo com X-TRAP da esse erro.

Olha, esse erro é causado por algum programa/componente que está em atrito com o X-Trap. A solução é realmente desfazer o que você tenha feito e que possa ter ocasionado tal erro. Tente se lembrar dos downloads e atualizações que você efetuou. Poderia me dar mais detalhes sobre o erro da restauração, por favor?

 

Infelizmente, a solução é essa mesmo, a restauração para livrar seu pc do componente que está em atrito com o X-Trap. Pode tentar novamente =]

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, esse erro é causado por algum programa/componente que está em atrito com o X-Trap. A solução é realmente desfazer o que você tenha feito e que possa ter ocasionado tal erro. Tente se lembrar dos downloads e atualizações que você efetuou. Poderia me dar mais detalhes sobre o erro da restauração, por favor?

 

Infelizmente, a solução é essa mesmo, a restauração para livrar seu pc do componente que está em atrito com o X-Trap. Pode tentar novamente =]

 

Boa sorte!

Quando Fui fazer a Restauração do Sistema a Um tempinho atras, Sem querer me Esbarrei no Fio e Desligo o PC.

Certo.... Quando Fui tentar fazer Denovo a Restauração do Sistema........ a Data que eu Havia Escolhido Havia Sumido.

Tem datas Ainda para Restaurar ... Mais ainda Sim vai Persistir o Erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Solução:

 

 

Imagem do erro

X-TRAP+2013130.jpg

 

1. Se tiver o Antivírus Avast, desligue-o e tente novamente abrir o Grand Chase.

2. Se não resolver, delete a pasta X-Trap e o arquivo unicows.dll também e abra o Grand Chase novamente.

3. Se não resolver, reinicie o computador.

4. Se não resolver, reinstale o Grand Chase.

5. Se nenhuma dessas alternativas resolver, por enquanto só resta esperar.

 

 

 

Retirado de:

 

 

[/center]

 

a Solução que Você Mandou, Não é do erro que está ocorrendo Comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.