Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal PSG-1 RELEASES : CFPro 07/Fev/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

tentando

 

foi vlw :lol:

 

vc sabe se o erro cliente etc (20_4. 14_etc...) foi resolvido

 

Pelo que eu saiba,a única coisa que foi ''arrumada'' foi o lag (a cada nova release o lag vai sendo diminuído)

Os erros de cliente no CFPro geralmente ocorrem porque está usando knife range MAX,Weapon Patch ou speed exagerado.

E em segundo caso porque está utilizando muitas funções ao mesmo tempo (muitas das vezes funções que você nunca usou mas deixa ligado não sabe pra que diabos.)

Se der erro no aimbot,desative tudo e deixe só o wall e o aimbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N funfa, to com todos os adcionais, abri em compatibilidade XP e Administrador, e o Menu nao aparece, :X

Aguarde um pouco antes de logar (20/30s),depois disso logue mesmo que o menu não apareça mas não entre no servidor ou então levará ban.Após ter logado espere mais um pouco (10/15s) depois disso o menu irá aparecer,se não aparecer aperte insert uma ou duas vezes,caso nada funcione,não entre no servidor,feche o jogo e tente denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG-1 ainda tá funcional? só to com uma conta pra testar, e to com medo de lavar banned nela, se tiver funcional avisa aí! Belo TÓPICO mano Parabéns

 

em serio! vc vai me dizer q uma mulher desse tipo!

usa hack no crossfire al?

ta brincando ne?kk q loukura!

 

kkkkkkk, ele não é mulher não (eu acho), só sei que é mo gente boa. :D sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG-1 ainda tá funcional? só to com uma conta pra testar, e to com medo de lavar banned nela, se tiver funcional avisa aí! Belo TÓPICO mano Parabéns

 

 

 

kkkkkkk, ele não é mulher não (eu acho), só sei que é mo gente boa. :D sz

E você acha mesmo que eu ia ficar perdendo tempo pra postar coisa que não funciona? olha lá rapaz (brinks)

Pode testar faça igual o tutorial escrito caso o menu não apareça de cara.

 

E eu não sou mulher não este avatar é da minha namorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo o video e antigo pelo carregando do crossfire da pra itende que ainda não ta com atulização , então acho que taria o Hacker encontra-se em patched

 

Errado, hacker FUNCIONAL, porem o MENU demora entre 20 a 30 segundos para aparecer, acabei de testar, está FUNCIONAL, basta fazer como PSG-1 explica no TUTORIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo o video e antigo pelo carregando do crossfire da pra itende que ainda não ta com atulização , então acho que taria o Hacker encontra-se em patched

Bem para começar eu sugiro que antes de você sair falando que está patched,pelo menos teste o conteúdo.

 

Se faz tanta questão do vídeo tudo bem.

 

iaza15810793846400.bmp

iaza15810725330300.bmp

 

Algo mais?

 

E saiba que este vídeo não é prova de funcionamento e sim um tutorial de ativação,não o atualizei pois não teve nenhuma mudança na ativação do CFPro por isso não é pra lá de necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trojan -.-''

Os vírus detectados são falsos positivos,tanto que pode até olhar no scan.

Mas se por conta disso você não quiser usar tudo bem,usa quem quer.

Além disso o resultado do scan não excede a QMP estabelecida pelas normas do fórum.Isto é.Dentro dos parâmetros da postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Aprovado # Recomendo Utilizarem (;

Mais uma Coisa. Antes não se era Recomendado Fazer Login antes do Menu aparecer, mais Agora, se no Caso ele não for

Exibido, Façam o Login, mais não Selecionem o Canal, Esperem o Menu abrir na Room de Seleção de Canais.

 

Lobinho ~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.