Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador revertendo infração antiga? Bonito hein

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem vou fazer um texto, apenas explique a razão de ter revertido:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1749419-advertencia-para-le-zin-flood.html

Eu sei que tinha (TINHAAA) uma galerinha que revertia infrações antigas, mas levaram bronca por isso. Qual é, liberaram novamente?

pô Leozin, reverte as minhas também filho.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o propósito deste tópico? Tentar, eu disse tentar, me humilhar em público?

Bom, se você quer uma explicação, algo que você poderia ter pedido por perfil, eu irei dar.

Reverti com total consciência, pois a advertência foi aplicada incorretamente, adverTência, que foi aplicada, em uma conta minha, que eu utilizava, você não sou interpretar os conceitos de flood, eu cheguei a conversar com você, algo que não adiantou, eu lembro-me, que falei passei ao 'Jm via msn, ele chegou a dizer, que a advertência não fazia sentido nenhum, e acho que ele disse que iria conversar com você, depois não obtive mais repostas dele, passei para um global, que decidiu não se intrometer, e como eu estava de bobeira no fórum, fazendo nada sério, decidi deixar para lá.

Você disse que tinha uma galerinha que revertia infrações antigas, neste tempo, eu não estava na staff, talvez até estava, no tempo em que membros quando entravam na staff, revertiam todas suas infrações e advertências, algo que eu fiz, Haseo fez, e etc.

Portanto, nada foi liberado, e eu nunca soube de nada que isto foi proibido, ou liberado.

Minha filha, reverto sim, passe ai as que você quer que sejam revertidas, que eu irei reverter, só que não.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Oi, vamos ter uma conversa de adultos? Meu tópico teve menos de 5 linhas e eu em momento algum me referi à sua pessoa, questionei apenas o motivo de ter revertido a advertência - coisa que você não foi capaz de responder. Logo esse argumento (ou "choro") de criar o tópico com a intenção de te humilhar se torna inválido.

Mas calma, não priemos cânico! Apesar de não fazer parte da staff ainda lembro de algumas coisas, e, devido a sua falta de conhecimento posso fazer uma abordagem rápida do que aconteceu no tópico e pedir-lhe novamente uma resposta. Vejamos:

Tópico em questão:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1748434-sem-um-titulo-definido-post6906664.html

O membro Flatron criou o tópico para contar um pouco da sua história e experiência em fóruns, aproveitou o mesmo para agradecer a todos os amigos que lhe deram apoio enquanto se manteve participativo no web cheats. Bastava uma leitura rápida para perceber isso, agora vejamos o seu brilhante comentário:

Linda história!

yao-ming-meme_normal.jpg373051_393743357326536_2046911139_q.jpg

Não li tudo, e nen lerei kk, mas pelo que to vendo nos coments, c ta falando em sair da wc? kk

Como dito acima, bastava ler o tópico para entender do que se tratava. Agora vejamos o que você me respondeu:

Reverti com total consciência, pois a advertência foi aplicada incorretamente, adverTência, que foi aplicada, em uma conta minha, que eu utilizava, você não sou interpretar os conceitos de flood, eu cheguei a conversar com você, algo que não adiantou, eu lembro-me, que falei passei ao 'Jm via msn, ele chegou a dizer, que a advertência não fazia sentido nenhum, e acho que ele disse que iria conversar com você, depois não obtive mais repostas dele, passei para um global, que decidiu não se intrometer, e como eu estava de bobeira no fórum, fazendo nada sério, decidi deixar para lá.

1 / Consciência, aplicada incorretamente, hum. Sério que eu preciso defender por qual motivo apliquei infração? Esta frase por sí só faz todo o seu comentário se tornar uma coisa inútil:

Não li tudo, e nen lerei kk, mas pelo que to vendo nos coments, c ta falando em sair da wc? kk

Explique-me o que a torna incorreta?

Se vai comentar, pelo menos leia e tente compreender o que está se passando no tópico. Gostaria de recomendar um pequeno manual que ví recentemente nesse tópico, sugiro que leia (eu sei que você odeia tal prática, mas por favor leia): http://www.webcheats.com.br/forum/humor/1996062-guia-page-rankingatico-de-como-ser-um-idiota-em-um-forum.html .

Vide lição 3:

Mas se eu não ler o que os outros escreveram, o que eu vou postar?" Ah, pobre e ingênuo ser. Poste o que você quiser. Não há regras sobre o que se deve ou não postar quando se é um IDIOTA. Fale do cachorro da sua vizinha que teve uma lombriga do tamanho de uma cascavel, fale sobre a garota por quem você se apaixonou na escola, fale sobre a sua banda de New Metal favorita, whatever!

Claro que ocasionalmente os IDIOTAS falam sobre o assunto do tópico, então você também deve fazer isso de vez em quando. Mas quando for se aventurar nesta rara atividade leia apenas o primeiro post do tópico e nada mais. Poste algo que tenha uma ligeira relação com esse post e ignore todos os outros. Desta forma os outros IDIOTAS logo vão perceber que você, como eles, não tem a capacidade mental necessária para acompanhar uma discussão de mais de duas mensagens, e em pouco tempo o abraçarão como membro de seu sempre crescente clã.

Vide lição 8:

Aja como se nunca tivesse ouvido falar do Google ou o help do RM, e use o fórum como seu mecanismo de pesquisa pessoal.

Isso deve ser feito da seguinte maneira: digamos que, em uma discussão sobre eventos, alguém disse sobre Ciclo. Um IDIOTA verdadeiro não faria a mínima idéia de que diabos é Ciclo, e nunca usaria o Google para descobrir, quanto mais o help. Assim sendo, a atitude IDIOTA a tomar seria postar, no meio da discussão, algo como “O Que É Ciclo????? o___O”. É importante observar que a maioria dos IDIOTAS nunca volta para ler as respostas para sua dúvida – eles não querem saber a resposta, só querem perguntar.

e lição 9 (tópico 5).

Poste comentários inúteis sobre qualquer comentário inútil que você vir. Mesmo que você não tenha absolutamente nada a acrescentar, é sempre de bom-tom para um IDIOTA lançar um “É mesmo?” ou um “Concordo”. Poste risadas depois de qualquer coisa que se assemelhe vagamente com uma piada. Apareça. Isso é uma síntese de todo o comportamento dos IDIOTAS, então repita como um mantra: “Apareça. Apareça. Apareça...”

2 / Opa, chama oJander lá então e o global. Gostaria que ambos explicassem a mim (e demais moderadores) por qual motivo a advertência é considerada "sem sentido". Aproveitando que mencionou, você sabia que somente o(a) moderador(a) que aplicou o warn ou um superior pode revertê-la? -claro, caso fique constatada que a mesma foi aplicada incorretamente.

Aguardando a SUA RESPOSTA e dos demais envolvidos (por você) no tópico.

SHINOB CADE VC GAROTO? BART? SHIPP? :(

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Oi, vamos ter uma conversa de adultos? Meu tópico teve menos de 5 linhas e eu em momento algum me referi à sua pessoa, questionei apenas o motivo de ter revertido a advertência - coisa que você não foi capaz de responder. Logo esse argumento (ou "choro") de criar o tópico com a intenção de te humilhar se torna inválido.
Bom, até onde eu saiba, minha resposta pode ser entendida como uma explicação.

Bom, eu acho que não foi flood, com toda experiência que tive no fórum, e todo tempo, aquilo não pode ser interpretado como flood, ainda mais, na Bate-Papo, local onde, flood tinha um pouco mais de liberdade, e apenas casos extremos deveriam ser punidos, isto, que poderia ser encontrado em um tópico sobre conceito de flood feito pelo Haseo.

Creio que você não irá mudar de idéia, eu também não, irei convocar superiores aqui, para dizerem o que eles acham, e quem sabe, tomar uma decisão final.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

eu acho que não foi flood

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA, VOCÊ ACHA. Então você reverteu porque acha que esta errada, certo?!

Constantemente membros criam tópicos na O&R reclamando de infrações aplicadas incorretamente, se for reverter todas porque eles querem/acham NÃO EXISTIRIA infrações nesse fórum. Como afirmou que eu havia aplicado incorretamente, recomendo leitura: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Só quero ver se vão tomar alguma atitude ou vai passar em branco, numa boa.

<3333

Link para o comentário

Olhe a data do meu post, e a deste conceito de flood que você passou no tópico.

Meu comentário: 26-07-2012, 09:05 PM

Conceito de flood: Postado em 08-11-2012, 10:24 PM, ultima edição em 22-12-2012 às 12:17 AM.

Na época que comentei, era o conceito de flood postado pelo Haseo, que tinha uma parte, falando sobre exceções na Bate-Bapo.

Bom, sei que eu errei ao reverter, poderia ter evitado, mas como ao meu ver foi mal aplicada, e foi comigo, decidi fazer isto, se decidirem que eu errei em tudo, que fui 100% errado, não irá passar em branco não, terei minha punião, assim como já fui punido algumas vezes em minha ultima passagem pela staff.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Ah velho, para de se fazer de burro, creio eu (de verdade) que você não seja.

Nunca houve um tutorial de flood dizendo que a havia exceções na E&D, pelo contrário, reforçam o seguinte: Mesmo que a área não conte posts as regras gerais do fórum são válidas lá também. Ainda mais quando o comentário é tão mediocre e desnecessário que pode ser evitado (seu caso).

Aguardando um superior responder, porque você e seu achismo já me irritou :)

<3333

Link para o comentário

Bate-papo

Flood em bate-papo também gera punição. Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos. Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.

http://www.webcheats.com.br/forum/deposito-feedback-anuncios/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html#post1555947

Era isto que estava tentando dizer, mas irei comentar apenas isso, encerro minha participação, se quiser mais algo de minha parte, primero, abaixe sua crista antes, que pensarei em comentar, e se lhe irritei, só lamento querida.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Se informe mais, o tutorial de flood válido na época foi escrito pelo Shinob (porém foi apagado creio eu, pois nao consegui acessar o link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html ).

Mas podemos usar o do Haseo, sem problemas. Leia, releia, interprete e... responda: CADÊ A EXCEÇÃO?

Flood em bate-papo também gera punição. Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos.Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.

Obrigada Haseo, vamos ver o tópico de regras válido na época do comentário: http://www.webcheats.com.br/forum/lixao-entretenimento-e-diversao/1646501-regras-da-area-atualizada-22-08-2012-a.html

Aproveitando que gosta de falar de datas e afins, seu comentário: 26-07-2012

Regras da área datando 17-05-2012, válida a regra de flood (atualizada posteriormente para adição da regra de "topico polêmico".

E ainda assim, isto não lhe da direito de reverter uma punição sem autorização de um superior ou do moderador que a aplicou.

Algo mais a dizer? :) tô adorando responder suas desculpinhas furadas.

(...) encerro minha participação, se quiser mais algo de minha parte, primero, abaixe sua crista antes, que pensarei em comentar (...)

Nossa, não fala assim, eu adoraria uma resposta sua no meu tópico. O senhor é tão significante que ... espera, não, me enganei.

Só para constar: desde o inicio eu estou aguardando uma resposta de um superior, tanto faz o que você vier dizer (se é que diz algo além de bla bla bla), resposta sua = random.

<3333

Link para o comentário

Bom, vamos acabar com isso logo, não desejo mais ficar tendo que aturar estes seus "insultos".

Estou totalmente errado, você está certa, foi flood, eu pensava que não fosse, peço sinceras desculpas, não tinha o mínimo direito de reverter algo antigo, que já tinha sido expirada, e que foi aplicado por outro moderador, que já não faz mais parte da staff, nem se eu fosse coordenador, deveria reverter.

Portanto, foi algo totalmente errôneo de minha parte, fiz uma lambamça, com algo bobo, apenas espero as medidas que deverão ser tomadas, e concordarei com o que for decidido, seja me banir, remover, me dar bronca, alertar, me infracionar, ou até reaplicar a advertência na antiga costa.

Apenas isso a dizer, mil desculpas senhora, é algo que não irá se repetir, lhe garando, e sei que você acha bom mesmo.

Abraços.

Q1pBN.png

Link para o comentário

O foco da reclamação é sobre o leozin ter revertido a infração, agora se foi Flood ou não já é outra coisa, até porque isso não justifica ele ter revertido.

Mas não precisava de tudo isso, não é Renata?

Eu conversei com ele no msn, e o mesmo admitiu o erro. Leozin, peço que não torne a fazer isso.

Resolvido, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.