Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado GunZ com sistema de reset igual Mu. Verifique !

Jkyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu vou apenas digitalizar o que os administradores do premium gunz feiz !

Edição adicional[10/Fevereiro/2013] = EXP AUMENTADA PARA VOCÊS UPAREM MAIS RÁPIDO!

SYSTEM RESET CHARACTER

Como PREMIUM GUNZ está sempre tentando inovar a base " GunZ " no brasil e deixando que os jogadores pelo possível e impossível tenha uma jogabilidade PERFEITA.

Nós da empresa PREMIUM disponobilizamos o Sistema de resetar Personagem(System Reset Character)

O que é system reset character?

System Reset Character de começo o nome já diz Sistema de Resetar Personagem, podemos começar que para você resetar seu personagem terá que obter o Lv. 99, claro que isso não será facil, para alcançar esse objetivo você terá que ir combate, missões, entre outros...

System Reset tem 5 tipos

reset1.jpgreset2.jpgreset3.jpgreset4.jpgreset5.jpg

Bônus após resetar

Primeiro Reset você ganha: Nick Color + 8.000 Cash's

Segundo Reset você ganha: Nick Color + 10.000 Cash's

Terceiro Reset você ganha: Nick Color + 13.000 Cash's

Quarto Reset você ganha: Nick Color + 15.000 Cash's

Quinto Reset você ganha: Nick Color + 30.000 Cash's

Cor com efeito especial que mudará de cor a cada 2 segundos[ Roza, Branco, Azul, Verde, Vermelho ]

Informações sobre o sistema reset:

-O sistema reset é um sistema de troca, quando chegar no level 99 você pode trocar seu level por premios.

-Os premios são em CASH e Name Color.

-CASH: É uma moeda que pode ser usada para comprar itens exclusivos dentro do site.

-Name Color: Seu nick dentro do jogo fica com uma cor diferente.

-Quando você faz o reset seu level volta para 0 e seu bounty volta para 1000.

-A cada reset feito, sera liberado uma nova cor de Name Color, não excluindo a antiga, podendo ser trocado no Painel de Usuario.

-A cada reset sera adicionado um simbolo * na frente de seu nick, podendo ficar ate 5 simbolos *****.

-Para resetar seu personagem basta acessar sua conta pelo site. Agora você deverá clicar em opções logo em seguida RESETAR PERSONAGEM, agora você deverá estar de acordo com os termos que será aparecido!

-O reset não pode ser revertido, portanto não serão aceitas reclamações.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo visto esse servidor é bom, e eu vou ajudar a divulgar.

HeavenMetal [TheDuelBR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GunZ está crescendo de acordo com o tempo, não tem 1 mês, e seu record foi 62 jogadores jogando!

Recomendo para todos um servidor de qualidade já !

Premium GunZ pela minha experiência, não posso falar que é o melhor.

Mais o bem mais trabalhado aqui no Brasil!

Link para o comentário

Achei ruim pelo fato de vc jogar uns 3 messes no gunz pra consegui 10k de cash e so poder compra uma arma por exemplo, tbm axei mt ruim os gm ficar full cash pra sai jogando e fica chingando os outros de lixo.

Recomendo você jogar um sv privado que você consiga milhoes de cash qnd cria conta ai o jogo fica off em 1 semana =]

E vocês dizem que gm joga full e pq vcs só morrem e nunca mata.

Moral da historia

É gm editado é gm sei la oq.

Mais de 70 mil em cash's doados após todos resets. E você reclama por ser dificil upar? edai ser dificil pelomenos nos outros gunz você upa até 99 e perde a graça.

#PERDEMORALNÃO.

Link para o comentário

achei 2 trojans o.o

Vou explicar pra você os anti virus de exemplos " Norton, Microsoft Essentials, Psafe, entre outros ", não reconheçe a criptografia do jogo e eles acusa como arquivo malicioso levando ao tipo " trojan, GH " entre outros.

Te garanto que isso não danificará nada de seu computador.

Não tem 2, apenas1, localizada na TheDuel.exe

Link para o comentário

olha sinceramente gostei mto desse das caracteristicas desse Gunz, eu jogo Mu (MuChaos) e so jogo o Mu pq tem sistema de resets ,coisa q n se encontra na maioria de jogos do tipo RPG, mais reset em um jogo q mistura RPG com FPS, pow gostei em breve vou começar a jogar e espero q mantenham o server bem organizado mantendo ele bem longe de harcker's nbs, pq os cara fica de hack ai amta a gnt e qdo mata fica chamando de nb, pra mim eles q são nbs pq eles dependem de um programa ilegal no jogo para poder nos matar.

cuidem bem do server. em breve vou ta nele.

Link para o comentário

olha sinceramente gostei mto desse das caracteristicas desse Gunz, eu jogo Mu (MuChaos) e so jogo o Mu pq tem sistema de resets ,coisa q n se encontra na maioria de jogos do tipo RPG, mais reset em um jogo q mistura RPG com FPS, pow gostei em breve vou começar a jogar e espero q mantenham o server bem organizado mantendo ele bem longe de harcker's nbs, pq os cara fica de hack ai amta a gnt e qdo mata fica chamando de nb, pra mim eles q são nbs pq eles dependem de um programa ilegal no jogo para poder nos matar.

cuidem bem do server. em breve vou ta nele.

Iremos faser isso amigo, venha jogar, adrenalina pura.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.