Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ASSINE A PETIÇÃO: Impeachment do Presidente do Senado, Renan Calheiros

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

: : Sobre : :

Vamos conseguir 1.360.000* assinaturas (1% do eleitorado nacional), levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu.Segundo nossa Contituição “A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”.Infelizmente essa ferramenta popular foi criada apenas para propor leis e com requisitos tão complexos que quase ninguém consegue fazer uso dela. Mas se 1.360.000se juntarem a nós, poderemos causar um rebuliço na mídia, desafiar as restrições desta Iniciativa popular e exigir a revogação do presidente do Senado, Renan Calheiros. Vamos usar o poder do povo agora para exigir um Senado limpo.

fa1ff875a96c80313e81f7e853a2ecf6.jpg

: : Por que isto é importante? : :

Povo Brasileiro! Acabamos de ser chamados de Palhaços!!!

O Senador Renan Calheiros acaba de ser eleito Presidente do Senado com 56 votos secretos!! Isso é um absurdo! E não podemos ficar calados diante de tal ATROCIDADE!!!

LINK DA PETIÇÃO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Engraçado que votos para o BBB ultrapassam 1milhão, já esta petição ainda não passou dos 400mil. Povo idiota.

ASSINE. DIVULGUE. COMPARTILHE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fixar temporariamente, sei lá, normalmente petições ganham um espacinho no topo da área com um prefixo vermelho.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Podia fixar temporariamente, sei lá, normalmente petições ganham um espacinho no topo da área com um prefixo vermelho.

Eu saio e você volta, acho que é alguma coisa pessoal, sei lá ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Junte-se ao grupos dos que "não se importam".

Quanto ao tópico, já assinei, e realmente, depois que vi o documentário Além do Cidadão Kane, desisto praticamente de tudo relacionado a política. Com um monopólio estabelecido, não há nada que a massiva mídia televisa não possa realizar. O jogo sujo está em todo lado, e enquanto o poder for associado ao dinheiro de grandes empresas, nada vai mudar. Mas enfim, torço para que essa petição vingue, e tenhamos ao menos essa vitória.

Every man has to die

Link para o comentário

Não voltei filho, só entrei para resolver alguns assuntos pendentes e vi o tópico.

-.-

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.