Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MeikLove...

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Maoeeee! Então, eu tinha criado um tópico deste antes, só que perdi e agora to reescrevendo #tenso.

Este é o meu humilde presente simbólico que prometi ao MakeZero já que não posso dar nada material a ele. Será um tópico breve, mas espero que seja de grande valor esta homenagem. Me senti na obrigação de criar porque foi um cara que me ensinou MUITA, mas MUITA coisa mesmo em todas as vezes que nos falamos.

Incrível que eu nunca sei por onde começar estes tópicos, vou improvisar dizendo quem é o ele para quem pouco o conhece. Pensa numa pessoa que é sábia, não tem preguiça de ajudar, tem ideias incríveis, sabe o que falar, quando falar e o que falar. É ele. Uma pessoa que transborda conhecimento, distribui alegria, exala experiência, serve de exemplo a TODOS e já fez muita coisa pela nossa comunidade. É, são 2 anos na STAFF e isso não é fácil para ninguém. Vamos ao lado divertido da coisa... COXINHAS!

KKKKKKKKKKKKKKK

Ligamos o pc, entramos no msn, abrimos o chat e ele diz: Comi 3 caixas de coxinhas de frango com catupiry hoje! O que vocês pensam disso? Acham que ele é gordo? NÃO! Pelo contrário. A dieta das coxinhas serve para emagrecer! Eu sei o segredo e vou contar a vocês hihi

Olhem com atenção!

De manhã: 4 caixas de coxinhas!

De Tarde: 8 Caixas de coxinhas!

De noite: 2 caixas de coxinhas (para não engordar -qq).

Vocês devem pensar que é mentira, mas na verdade funciona. Agora, vamos para outra parte... O Meikonselheiro Amoroso! Ah sim, o Amor. Ele conhece as mulheres muito bem, a sua namorada é muito bonita e tenho certeza de que é lisonjeada por estar com ele. Make já ajudou muita gente com seus conselhos que, além fórum, são também muito bons. MakeZero já rodou este mundo mais do que imaginam e assim continuará ao longo de sua vida. Ele já fez cursos bem legais também, não digo porque não sei se ele gostaria de dividir isso rs. Músico, é claro! Quem nunca ouviu falar da Quasarmônica?? Tecladista de primeira, ele fez sucesso junto à sua banda recentemente. Trabalhador, nem se fala. Está com a vida ganha, nada menos do que ele merece.

Enfim, quem é MakeZero? "Ele são vários". Teu brother, teu conselheiro, teu protetor, teu músico, teu parceiro de trabalho, teu Amigo! Queria dizer que sua estadia no fórum valeu muito a pena e para muitas pessoas, principalmente para mim. Coord lecau que não usa o modo invisível, não foge de nenhuma reclamação, que dá ideias e cria projetos perfeitos como o Membros de Elite e outros internamente. Saiba que ficamos tristes por sua saída, mas felizes por saber que está bem, satisfeito e feliz da vida. Com certeza esperamos sua volta, nunca esqueceremos de ti Maki, MeikLove, MakeOne, Mazeko, Makiko, Maluko...

MakeZero!

Em breve farei outro tópico simbólico para o yahazu e outra pessoa (que não é a Maah porque ela tem vergonha e não quis :/).

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia ganhar presente melhor do que um tópico assim *-*

Muito obrigado por tudo, você também me ensinou diversas coisas, é uma troca de conhecimento que gera essa nossa amizade.

Fale comigo sempre que puder, são muito boas nossas conversas XD

Quem também quiser falar, estou disponível sempre que posso.

Não sei o que falar muito bem, mas obrigado de coração ♥

META: tibia.png

Link para o comentário

O pessoal vai deixar uma mensagem de Até Logo aqui, espero que goste :D

E agora te devo um set que combine com a cor da diamond (ou velha guarda riririri).

Link para o comentário

Vou na paz sim Raizen XD

3000 não é la importante kkkkkk'

É só um número e uma coincidência.

Agora me deve um set u.u

Link para o comentário

Pô leão, vc sabe que tem área certa pra isso: Apresentação/Despedida

Remember: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2013673-seu-entretenimento-e-sua-diversao.html (?)

^.^

Tchau make, sucesso pra ti e os meninos da banda. Ah é, tu merece uma placa de velha guarda.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

"Certas situações desesperadoras, precisam de medidas desesperadas." ( Portanto, tópico não fere ninguém, e merece ser postado numa área que tenha maior visibilidade )

É Make, acho que com isso e com outras saídas, encerra-se essa era no fórum. Vamos-nos para que os novos construam o que poucos conseguiram. Grande abraço.

Every man has to die

Link para o comentário

Vish make, tu ta saindo com o Leão? ***

A gente tem caso a anos já então leão pode tirar seu cavalinho da chuva...

Make, acho que a hora certa de você ter saído foi essa, lhe desejo tudo de bom e acho que a placa de velha guarda cabe ai hein ^^

Qualquer coisa me liga make ♥

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

ksksksksks, Make e o Leãozinho sempre desconfiei :sarcastico: , fica com Deus make, tu é o cara, abraços!

É uma pena ter saído :{

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Grande coordenador, maior ainda como pessoa. Caráter infinito como o universo. Uma pessoa de muitas virtudes.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Renatinha, eu criei aqui mais com a intenção de homenagear ele em forma de presente que lhe foi prometido por mim do que um simples topico de Adeus por si só mesmo. Por isso escolhi a bate papo rsrs mas obrigado!

Cleyton, nem vem cara. Olha o teu subnick: "Shippuuden s2" e ainda diz que tem caso com ele... Tsc Tsc hihi

MeikLove é meu RÁ!

E agora o set vai ser da cor cocô Make KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Triste, lembro desse carinha ai Grand Chase, e quando foi global me ensinou muitas coisas, infrações principalmente ne Nando ? RSRS.

Abraços man, boa sorte na vida, tudo de bom, abraço do Cage !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Obrigado a todos ai XD

Se precisarem estarei aqui, só chamar.

Desejo tudo de bom a todos que ficaram e que continuem com o fórum como foi dito pelo yahazu.

E sobre os casos ai, não vamos falar disto aqui no fórum kkkkk'

Obrigado a todos novamente, fiquem com deus, quem não acredita em deus que fiquem na paz, qualquer coisa só chamar ^^

Link para o comentário

MakeZero...

E aí tenho uma grande surpresa, alguém que até aqui julgava como patrimônio do fórum deixa a coordenação. Surpresa é o mínimo a registrar.

Foram poucas as conversas, foram poucos os contatos, e nem precisariam ser mais para consolidar minha admiração e respeito por você.

De certo fará falta!

Boa sorte.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.