Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lear injeto + debug

Posts Recomendados

mano esses virus q conten no rack é pro funcionamento mano é inofencivo eu to usando ele

só q pra funfar tem q desativar o ant virus pelomenos até injetar a dll no jogo netendeu

fika a seu criterio se baixa ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to usando ele como nao funfa

testei no xp no nott book e no pc windows7 funfou nos 2

ve se nao ta faltando um pacote de dll ,net frame work, nesse linke tem o pacote completo do q precisa

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

Nao funfa vei --'
Link para o comentário

mano eu to usando até agora tem certeza q foi com esse hack eu to usando

tenho uma major mais to usando com mina st2,

e outra vc ta usando hack sabe o risco q corre de tomar ban

nao vou falar q foi mau p q to usando de boa aqui

vai ver vc ja tinha entrado com outros racks antes e qando entrou agora ja tava no ban parceiro na moral

AEW MAN VALEU MESMO. ESTRAGO COM MINHA VIDA. HACKER INFUCIONAL --' E MINHA CONTA CAP 5 FOI BANIDA :'((( --' :inveja::inveja::(:(:(
Link para o comentário

kkkkkkkkkk joaoaparecido se ferro em '-' o hacker é funcional pelomenos na tela de login nao vo loga minha conta vo criar fake a lug deve ter desenvolvido um milagroso antihacker pra ta banindo tantas pessoas

Edit: Hakcer funcional ^^ recomendo mas to jogando na conta fake ainda nao quero ariscar ^^ mas ta de boa

Link para o comentário

nao é q é verdade mano eu to usando na minha ts2 até agora ele deve ter testado em outro hack a conta e deu dc depois veio logar com esse e ta disendo q deu ban

outra coisa só nooob loga com a conta original de kara tem q usar fake pelomeno 30 minutos né nao

um abraço até mais

kkkkkkkkkk joaoaparecido se ferro em '-' o hacker é funcional pelomenos na tela de login nao vo loga minha conta vo criar fake a lug deve ter desenvolvido um milagroso antihacker pra ta banindo tantas pessoas

Edit: Hakcer funcional ^^ recomendo mas to jogando na conta fake ainda nao quero ariscar ^^ mas ta de boa

Link para o comentário

valew tiago vc fez certo teste en conta fake depois use a original

vc tomou ban igual ao nosso amigo

entao acho q ele entrou com outro hack e depois quiz entrar com esse

ai ta falando q foi esse q deu ban

rsrsrs

o hacker é funcional pra mim é o unico pegando até agora entao aproveitem
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.