Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [ERRO] fail to initalize DirectX

Okuro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, estou com um problema no The Duel e já revirei a net, todas 'soluções' não funcionam ou são muito ruins...

O erro acontece quando tento entrar no jogo e clico em Jogar! aparece uma telinha dizendo "fail to initalize DirectX"

Baixei o DirectX, nada mudou...

Vi na net para baixar o driver mais recente da placa de vídeo, baixei, nada mudou...

Também vi para deletar o arquivo config.xml da pasta do The Duel, essa foi a única opção que dava para jogar, porém, no jogo não são mostradas informações do tipo, Bountys, XP, Level, Atk e Def das armas, o nome das armas, todas escritas, no lugar delas aparece "nomsg"...

Então, por favor, alguém que saiba resolver esse problema, ajude-me! :confused: Obrigado.

Tentei também mudar no arquivo config.xml o HEIGHT para 600 (continua o erro) e para 800 (entra no jogo mas o X-Trap identifica como tentativa de hack)... então, uma opção a menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Eu Estava Com O Msm Problema Aki Em Casa =´(....Ai eu Baixei Um Pirata E Começei A Joga,Mais Td Dia Eu Tentava Entra No Br E Nunca Dava(Putz Fiquei Puto Quasei Quebrei O Pc xD)Mais Ai Depois Do Nd Funfou Hehe.Leke Eu Num Sei Como Aconteceu Mais Vou Procurar Uma Resposta E Depois Posto Aki Ok's...xD.

Link para o comentário

[sOLUÇÃO]Fail to Initialize DirectX "Sem Download

Gostou Agradeça, Não Custa Nada

[[font="Comic Sans MS"Coisa mais simples

Unica coisa a fazer

Vá na Pasta no The Duel (Não e em Meus Documentos)

Você vai ver o arquivo Config XML

Clique com o botão direito em cima do arquivo

Dps em Editar

Você vai ver as resoluções

<WIDTH>800</WIDTH>

<HEIGHT>600</HEIGHT>

(Não vai estar esses valores)

Entao mude para esses

Ou para 1024X768

E a msm coisa

[/font]

Gostou Agradeça, Não Custa Nada

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.