Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É isso mesmo ou é eu que esta errado?

Shekoy Coperfild
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu coloquei 850 de cash ontem ..... Já pensando em comprar o visual brando do Zero +o teste junto... Lá na loja está a 500 cash quando comprei me sobro só isso = 150

Logo abaixo esta a SS......

semttulohhu.jpg

43872334.jpg

Se alguem souber de alguma explicação por favo agradeço se alguem puder me orientar....

Grato: Shekoy Coperfild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que estranho Oo'.

Mas o melhor é você contatar a Level Up! mesmo.

Não tem que provar boleto nem nada, no máximo as informações de crédito e tal.

Que você comrpou só um item eles sabem e tem como saber.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

é eu já mandei um tickt disse tambem que eu estava a disposição deles se eles quize-sem que eu liga-se ou tirasse foto manda-se vídeo ou o Pin e a Key para creditar a conta >.<

@topico: GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DO FORUM COMPROU JÁ O PACOTE E SE FOI TUDO CERTO OU SÓ COMIGO QUE DEU ESSA TRETA?!

Link para o comentário

Ja aconteceu outras vezes de comprar equipamento e depois de comprar descontar o falor errado.Ja aconteceu comigo varias vezes.Sugiro que vc abra tickt para que a equipe possa solucionar seu caso.

Link para o comentário

Essa atualização veio cheia de bugs mesmo... Expresso permitindo o uso de poções e itens acima do preço mostrado.

Enviar um ticket deve você :sarcastico:

Não ia te avisar mas já que sou uma alma muito caridosa vou te contar um segredo (como se ninguém soubesse) mas se você apertar o botão F4 in game (enquanto estiver jogando GC) você tira uma print apenas da tela do GC e essas imagens ficam armazenadas na pasta screenshot do GC, entendeu? Que bom por que eu não entendi g.g

Desse modo você não precisa ficar apagando os sites que está mexendo :tong:

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Não é aqui que você vem tirar satisfações, é nos tickets para a Level Up, se tiver boleto ou alguma comprovação de que comprou 850 cash é bom mandar pra eles, se coloca numa lan house, você recebeu um email dizendo que colocou cash em tal dia, se for por boleto, pega a confirmação, escaneia o boleto, manda ticket com tudo isso e as SS's, assim eles devolvem o que foi perdido, 150 cash '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.