macacadaloka 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ou existe hack de colar?? sera q da pra vcs me passarem ai??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Hack de colar? Bom,existe um hack,para fortalecimento rapido de colar,e um de chances de fortalecer colar. Sim,da para passar,apenas procure algum trainer na area Hacker de Grand Chase,que tenha o conteúdo desejado. faça o download,e siga o tutorial como pede no tópico. Obs:Area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourajr1414 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nao sei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofu 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 axo q hack de colar n eziste ainda _______________________________ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> malz ae pela mensagem gigante colei no lugar errado=X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbbreninho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 EXISTE SIIM! FORTALAC FAST + MACRO coloquei todos meus colares de cash +9 eu tenho 5! tudo com macro e fortalac fast se quizer posto print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDUFRED1236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 me ajudemmmmm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyan1212 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldeath 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 eu dechei tudo +9 com hack na season1 agora acho que n tem mais só o bagulho pra fortalecer rapido msms :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbarros 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 se alguem tiver esse hack posta ai plz to afim 8D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 volte algumas pag q vc encontrara do meu amigo macro para colar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilporing 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 cara, se tive um, por favor me avisa, pq eu qro mto dexar meu Colar das Sombras +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killsonic 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 hack de colar nao tem so tem fortalecer mais rapido quem sabe no futuro poderemos ter hack de colar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 14 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 kra ta no lugar errdo o local certo seria: duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Área errada Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados