Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Configurações para Open Kore

iago7070
 Compartilhar

Pergunta

[PEDIDO] Configurações para Open Kore

Olá gente , sou novo com esse negocio de Open Kore e já estou ficando com dor de cabeça e já pensei até em parar de jogar Ragnarok pois minhas configurações não fazem o que eu mando. :mad::mad:

Estou aqui pedindo uma lista bem complexa de comandos para poder upar. e Assim deichar meu PC a madrugada toda Upando. :lol: (Não parece ser tão fácil =X )

Vamos lá , aqui vai a lista de tudo ( se for possível ) que eu quero nas minhas configurações.

[Monstro em que eu quero upar]

Hodes (Lembrando que eu jogo de Caçador e não tenho muita defesa , os comandos de ataque devem ser ativados à distância)

[Habilidades e Ataques a serem usados]

Rajada de Flechas , e ataque normal (hit básico)

[Vender todos os itens , menos cartas e equipamentos]

Tudo isso no Npc de poções em PRONTERA

[Comprar poções e usa-las quando HP estiver abaixo de 70%]

NPC de poções em PRONTERA

[Comprar munição (Flecha)]

Assim que as mesmas sobrarem apenas 10

Bem galera , que eu lembre é só isso. Se houver mais algum comando útil para que meu CAÇADOR posso upar (kkk' infinitamente) pela madrugada é só postarem aew!

OBS: se não for pedir de mais não mandem tutorias já prontos. Eu queria um específico para o que eu estou pedindo acima

Muito Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.