Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como Posso tirar Lag GRÁFICO ?

~Flodezy~
 Compartilhar

Pergunta

Galera n tenho placa de video boa.

Na smoke s eeu passo nela da lag bem pouquinho mais me atrapalha,

Meu amigo SEM PLACA DE VIDEO Consegue jogar melhor que eu ! Como pode ? ... AGuardo Respostas

Uso Game Booster

Mz Game Accelerator

CCleaner

Advanced System Care

TUDO E NADA ADIANTA !

NET DE 10 MEGAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente abaixar o grafico os programas eliminam uma parte mas não deixa perfeito, isso é por sua placa mesmo.

Utilitários não é Milagroso porém também depende da sua placa.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Bom cara, provavelmente o processador do seu amigo deve ser i7 ou algo do gênero. Seu problema talvez possa ser resolvido deixando todos os gráficos no mínimo e jogando com a resolução em 800x600. Seu problema pode ser seu processador e sua placa de vídeo, por que o PB nem é um jogo tão pesado assim. Não há muito o que fazer amigo, apenas comprar peças novas ao seu PC.

Falou.

Link para o comentário

• 0

vou te ajudar, vai em config da pasta pb e poe 16 bits onde ta 32, depois vai em desempenho e desmarca tudo deixa tudo no mais baixo que vc puder, usa o ccleaner pra limpar o pc, tira tudo de pesado, atualiza o seu desktop (aperta o botao direito e vai em atualizar) e volte para o jogo, se o seu pb continuar com laag use o gamebooster, mais é quase impossivel o lag continuar :d se quando vc entrar fika com lag no mouse é normal quando vc for jogar na sala o lag sai :d espero que tenha te ajudado e se te ajudei me da um thanks? Ok? Hsauhsauh flw kra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.