Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Me ajudem meu pb ta dando erro

Baumpravc
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O jogo não está/estava em período de manutenção enquanto você tentou acessar? Você não baixou nenhum hack com muitos vírus, ou que seja suspeito? Você tem certeza que instalou o patch corretamente? Tente reinstalar o PB, caso contrário crie um novo tópico que eu analisarei seu problema.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

EU TO TENTANDO ACESSAR O POINT BLANK FAIS UMAS 8 HORAS SEGUIDAS, JA REBAIXEI TIREI ALGUNS HACKERS Q EU TINHA MAIS CONTINUA DANDO O ERRO KRA D::partido:

O jogo não está/estava em período de manutenção enquanto você tentou acessar? Você não baixou nenhum hack com muitos vírus, ou que seja suspeito? Você tem certeza que instalou o patch corretamente? Tente reinstalar o PB, caso contrário crie um novo tópico que eu analisarei seu problema.

Falou.

Boa noite Baumpravc

Isto é um problema no servidor da ongame, não a muito o que fazer a não ser aguardar.

kra como assim demora qnt tempo?? eu to a 8 horas tentando entrar no point blank mais continua dando esse erro D: me ajd aew:partido:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.