Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Melhor Server LineBR

Nazaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente venho por meio deste informar para todos que venham jogar wow no melhor server da atualidade do Brasil, O server LineBR é o mais completo, com suporte tecnico 24h, GM a disposição para resolver problemas sobre quest e tudo mais.Como jogador eu posso falar que o server esta sempre lotado com muita gente para conhecer e fazer novas amizades, todos os dia tem mais ou menos entre 600 a 800 player online sempre. O mais gostoso é que bugs não ha, e quando existe o suporte tecnico soluciona tudo com rapideza.

Então venha para este server lindo de se jogar e com bastante carinho com o povo que curti este tipo de jogo .

Os 10 dez motivos pra jogar WOW no LineBr:

1- é com a versão nova que tu vai jogar, e são poucos os servers que tem a versão nova.

2-tu vai encontrar jogadores do brasil inteiro e fazer amizades ou namorar.

3-O mais legal é que tem muita gente online 800 pra ser exato.

4-Affs vou voltar a jogar tenho que jogar , é muito legal, se alguem quiser conversar comigo la so procurar por mateuss . o resto dos motivos voce encontra la dentro do mundo WOW no server LineBR . Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha o principal vc num colocou como q vamo jogar??? Qual o site ?Tem q fazer o q?

monstro.php?id=5724

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.