Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

minha sing do bob esponja vejam

Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boa mesmo perto das outras cara , sua evolução pareceu uma ferrari em ( 0 a 100 em 3 segundos) Parabéns.

Tbm axo :D

Só diminui a borda um poco!

Tbm cometo esse erro :S

Mesmo assim esta bom em!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, C4D não é usado pra bg, e sim pra iluminação. No caso, você coloca a C4D em cima de todas e troca o blending option pra lighten, screen ou linear dodge

o bg no comesso eh xato fazer eu sofri com isso nao sofro mais pq n mexo mais com o photoshop (vo voltar com a xegada do ps5) com o tempo vc pega jeito

PS vC gosta do desenho do bobesponja neH

Link para o comentário

Cara gostei muito, só acho q ficou muito espaço vazio no canto da esquerda... tenta espalhar um pouco mais a sign, está muito puxada pra o lado direito, e, como ja disseram, diminua um pouco a borda...

Bem espero nao ter ofendido ngm :p

Espero ter ajudado,

~~

Link para o comentário

o bg no comesso eh xato fazer eu sofri com isso nao sofro mais pq n mexo mais com o photoshop (vo voltar com a xegada do ps5) com o tempo vc pega jeito

PS vC gosta do desenho do bobesponja neH

é por isso que falei que era uma dica... cara, eu tenho pouco trabalhos também... no total tenho 5 signs e 3 avatares =O eu só consigo esses resultados (que não são aquela maravilha) porque eu pego as dicas do amigo e fico tentando e mexendo no photoshop pra descobrir mais entende?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.