Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda !!

joaoluiz78
 Compartilhar

Pergunta

Ae Galera eu so keria que alguem me respondesse se e verdade oq eu ouvi de um amigo meu,ele me falo q na pasta do gc tem arquivos q sao enviados para a level up quando eu abro o gc e se eu estiver com hacker eles ficam sabendo,isso e verdade ??:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É verdade sim, porém parcialmente, não quer dizer que sempre que você abra o jogo os logs sejam enviados, provavelmente são apenas no ato de denúncias ou avisos do próprio jogo como "Hack detectado" ou o aviso que normalmente aparece quando se usa Auto Kill em chefes de algumas missões, porém esses arquivos são chamados de LOGS, são arquivos de texto (não necessáriamente em um formato que o Windows Leia, talvez formato interno da KOG), onde são gravados todas as informações para analise posterior, como por exemplo, seu login, nickname, tempo de missões completas, quantidade de Exp obtida no jogo, GP obtido no jogo, que caso seja verificado algo anormal, o jogador poderá ser punido.

Uma solução disso é criptografar os logs, ou seja, evita que os mesmos sejam modificados ou enviados para a LUG, isso apenas ajuda na parte dos logs, não quer dizer que você esteja 100% livre.

(use a ferramenta de busca e pesquise por criptografar logs)

Espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.