Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizar "Regras da Área"

jajas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha conta pode estar com a data de criação em 2009, mas ainda assim me considero um iniciante ou algo do tipo, pois comecei a me interessar pela WC por agora.

Desculpa se estou sendo incoveniente, mas nunca tinha tomado infração antes (pode ser um aviso/advertência, mas pra mim conta tbm).

Bom... como eu, tem muitos iniciantes por aí que não está por dentro de muitas coisas, mesmo sendo necessário se informar de todas as regras. Mas acontece que você só dá importância à elas, quando é alertado. Continuando o que ocorreu.. eu uso frequentemente e quase unicamente a área Cross Fire Cheats, e li as "Regras da Área" de lá para não fazer nada errado na mesma. Acontece que ela está desatualizada em alguns detalhes, como o Flood, lá diz que Agradecer unicamente em um post (Obrigado! Funcionou) não é considerado flood, pois o membro não é obrigado a Agradecer pelo botão. Porém, no conceito atual de flood, que é o antigo, não permite agradecer unicamente em um post, tem que acrescentar detalhes como (Obrigado! Funcionou! Desta vez tal função está funcionando melhor que a da outra). Mas como eu ia saber que o conceito de flood mudou? Se na própria "Regras da Área" já fala sobre flood; por isso eu não fiquei sabendo da alteração do conceito de flood.

E acabei levando aviso pelo maatheus' por ter postado "Conteúdo Funcional! Valeu.".

Peço à vocês, equipe, que não fiquem com raiva de mim ou algo do tipo. Só queria esclarecer mesmo que eu gosto de seguir as regras, não cometer nada errado. Mas desta vez eu cometi algo errado por achar que eu não estava cometendo, se é que me entendem. :tong:

Se eu estiver errado em alguma coisa, desculpem-me, só queria mesmo que atualizassem a "Regras da Área", ou mostrar em algum lugar visível que o conceito de flood mudou. Se não for um incômodo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as regras precisam ser atualizadas.

Peço desculpas pela falta de manutenção nas regras da área, de maneira alguma ficaremos com raiva de você, afinal você está até nos alertando sobre o erro.

Obrigado, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.