Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eai galera coloquei um top bem loco espero que vcs gostem

fernand0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problemas com meu Gunbound. meu GB ta dando problemas vcs soubem ajuda. HS-ERROR uso de speed hack sendo q eu nem uso nunca usei queria uma ajuda formatei o pc para ñ mais fika a mesma mesagem eai galera me ajuda blz vo fika esperando [/b]

meu msn para pude ajuda [email protected]

quem continua a me ajuda eu vo coloca uns programa de haker eai ajuda ai sem maldade SCM LITE( HACK MESTRE) http://rapidshare.de/files/6057997/SCM_Lite.zip.html esse programa pega blz

AIM BOT 2006 ( O Único que ja vi que funfa hook boomer ) http://rapidshare.de/files/11099429/41m_2006.zip.html

By Pass feito por mim ( Jogue com ate 8 contas do mesmo pc ) esse aqui é especial só para quem me ajuda sem resposta inbecil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: eai galera coloquei um top bem loco espero que vcs gost

que copia o aim 2005 affewwww eu tenho direitos aki no forum! :| então pare de copiar poem otro nome ae se não vou reclamar com os moderadores poh poem Aim fer 2006 algo do tipow eu fiz primeiro eu que vou lança o 2006 ow 2007 que nem o windows !!!!!!!!! que lancou depois de 7 anos um novo windows mais não se preocupe logo logo vou lançar novo aim! esse 2005 por enquanto da pra usa em 2006

Link para o comentário

kara isso é um spyware! :shock:

se vc usa o spyware do windows não resolve!

Remove manualmente os arquivos infectados pelo amor de deus! :shock:

um teste no site da Symantec você pode obter esses resultados eu achO!

um amigo ja teve ele formato :wink:

C:Arquivos de programasMicrosoft AntiSpywareQuarantine3B21B8F5-8D43-4682-AFE1-EEBD6FFF054188-4881-41FF-B27A-BE2425 está infectado com Adware.Ezula

C:Arquivos de programasMicrosoft AntiSpywareQuarantineDE4ECE23-7E49-4C3D-8FDD-8E7077D6EA3DCC-BE40-4029-BF7A-694058 está infectado com Adware.Savenow

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX10rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX9rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX8rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX7rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX6rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX5rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX4rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX3rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX2rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX1rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX35rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX34rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX33rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX32rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX31rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX30rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX29rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX28rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX27rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX26rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX25rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX24rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX23rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX22rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX21rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX20rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX19rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX18rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX17rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX16rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX15rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX14rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX13rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX12rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:Documents and SettingsUsuariosConfigurações locaisTempRarSFX11rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:WINDOWSsystem32bpk.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:WINDOWSsystem32bpkhk.dll está infectado com Spyware.Perfect

C:WINDOWSsystem32bpkr.exe está infectado com Spyware.Perfect

C:WINDOWSsystem32rinst.exe está infectado com Spyware.Perfect

Link para o comentário

JovemH4ck3r, esse tal de programa q estao falando nao esta no aim dele nao né q eu nao entendi direito o q vcs estao falando :cry:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.