Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Parese que O Bug do Super espião ainda Funfa depois DA ATT

Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

infelizmente a nexon e a level up não corrigiram este bug.

acho que fica muito chato e apelão quando se joga com um player desses

de qualquer forma pegue as print's tiradas e mande m ticket para a lug banir o mesmo.

PS: o bug continua funcional, espera saber se nessa atualização o mesmo continua funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente a nexon e a level up não corrigiram este bug.

acho que fica muito chato e apelão quando se joga com um player desses

de qualquer forma pegue as print's tiradas e mande m ticket para a lug banir o mesmo.

PS: o bug continua funcional, espera saber se nessa atualização o mesmo continua funcional

ja fiz isso

Link para o comentário

Bom o BUG esta sim funcionando mesmo depois da atualização, mas isso é facil basta gravar em HD e mandar pra LUG como ticket pronto, um amigo ja fez isso e o mesmo foi banido, na lista de ban colocaram como "HACK" tenso kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Existe SIM! O Bug, mas...

Não Vou falar Nada Mais... Parece que Tinha Gente Me XINGANDO, Quando eu Postei que os BUG'S Baniriam Contas...

E Agora Akela Galera que Tava Comentando Meus Post's Dizendo:

"Isso Nunca Vai Acontecer" "Você está Errado!" Etc.

Não Vou Nem Comentar, Pois Quando Posto Uma Coisa Aki, É Por que Sei Realmente se a Fonte é Segura...

Eu Avisei, Não Acreditaram, CONTA BANIDA!

Link para o comentário

Quando este bug deixar de ser funcional, ele será feito, porém você não conseguirá entrar na sala (Ao jogo carregar, seu COmbat Arms irá ficar estático) assim como no CARU...

Seria uma boa se a LU!G realizasse o patch deste bug, pois já está se tornando irritante.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.