Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero tutorial para dio asmodeus commander.!

SOMONOSUKY
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Infelizmente se você não achar tutoriais no fórum oficial do BGC você provavelmente não vai achar em lugar nenhum.

Infelizmente essa classe é muito intuitiva, exigindo pouca experiência do usuário, acaba sendo estúpidamente fácil!

Posso lhe dar algumas dicas de como ser menos "apelão", como por exemplo, usar apenas skills com pouco dano, algumas sem delay, não combar petidamente, e aprender a movimentação que lhe dê vantagem mas não completa.

Até que a classe seja realmente nerfada, recomendo que caso você goste de combar, foque-se mais em HP ou defesa, pois o ataque da classe em si ja é muito abusivo, não existe tutorial de como se jogar com ele pois o objetivo da KOG foi criar personagens mais "intuitivos" e sem dúvidas foi algo que mudou o GC e para pior.

Inclusive, não use lança perfurante em pvp! muito menos império sombrio!

Se você quer se tornar user dele deverá aprender a se virar e aprender com seus erros, jogue e aprenda macetes, explore os agarrões, combe skills, pois essa foi a proposta inicial ao criar o sistema de Action Points.

Espero ter ajudado, bom treino, estudos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara te aconselho em vez de ficar ai procurando tutorial na net criar seu próprio tuto vai no modo treinamento coloca as habilidades e planeja, inventa um combo sei lá, mas pelo que eu ando vendo em pvp muitos asmodeus(Commanders) se focam em clicar "cima+z" o qual da uma invencibilidade por alguns instantes e ataca com uma bolinha roxa, mas n considero isso uma boa, então recomendo ir no treinamento.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.