bulufa 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Não preciso dizer mais nada véi . O vídeo é muito fods . kkkk Zero: Carreguei um homem nas costas por anos.. kkkkkkkkkk O homem que ele fala é a GD é claro né kk Quem é Zero user aí não precisa me xingar nem nada. Primeiro que não fiz o vídeo . ahushuas E segundo isso é só uma zuera ^^ Vídeo. [video=youtube;HDyOL2VcBPU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçs e fuiz!! Créditos: Teo Fabi - Visão de Sieghart .. Eu esqueci de por os créditos D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 esse vídeo ééé...sem graça '-' não sou zero user ta D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 ^^ sem graça ? ... ta né ... cada um cada um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Nao achei graça '-' , E nem tenho o zero uhusahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidvskat 1 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 eta video gay pqp alguem fecha esse topico porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 ihhh to vendo que o Web CHeats Virou Orkut ... é uma pena ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Estanho né? Reclamam mas não tem a capacidade de criar um melhor Bando de criancinhas Se não entendem oque é humor sugiro que só venham na web cheats saberem oque vai vem nas atts E ainda se tiver preconceito contra "Gays" eu sugiro que olhe para espelho antes de falar qualquer coisa Vlw Teo o vídeo está muito daora XD Estanho né? Reclamam mas não tem a capacidade de criar um melhor Bando de criancinhas Se não entendem oque é humor sugiro que só venham na web cheats saberem oque vai vem nas atts E ainda se tiver preconceito contra "Gays" eu sugiro que olhe para espelho antes de falar qualquer coisa Vlw Teo o vídeo está muito daora XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Estanho né? Reclamam mas não tem a capacidade de criar um melhor Bando de criancinhas Se não entendem oque é humor sugiro que só venham na web cheats saberem oque vai vem nas atts E ainda se tiver preconceito contra "Gays" eu sugiro que olhe para espelho antes de falar qualquer coisa Vlw Teo o vídeo está muito daora XD Estanho né? Reclamam mas não tem a capacidade de criar um melhor Bando de criancinhas Se não entendem oque é humor sugiro que só venham na web cheats saberem oque vai vem nas atts E ainda se tiver preconceito contra "Gays" eu sugiro que olhe para espelho antes de falar qualquer coisa Vlw Teo o vídeo está muito daora XD cada um com sua opinião né? então respeite isso, cada um acha sem graça outros não, alguns isageraram falando que o vídeo é "gay" isso pra min não é certo xingar os outros mas cada um com sua opinião e todas devem ser respeitadas mas sem o uso de xingamentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 todo mundo é gay e ja era, e o zero da pra grandark sem mais... e ficam reclamando ai... bando de V14D1NH05 ficam fazendo troca-troca depois veem se chingar na off... sem coments. @Topico. o video ta maneiro, nem assisti mas gostei parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Sobre o comentario acima... Não lembro de ter chingado ninguém e nem e muito menos de eu ter feito tal ato Mas agora se sua educação foi essa não posso fazer nada E ainda o único "Viadinho aqui é você mesmo que deve estar no minimo estressadinho e começa a chingar todo mundo" Eu só estava defendendo o trabalho do cara e vem você com esse seu stress pra cima de todo mundo. E ainda ninguém chingou ninguém Então antes de vir falando asnices pra todo mundo... Leia e pense antes de falar merda blz? Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 ABRAÇOS ? QUE ***** MANO OLHA SUA GIF CARA "*****" KKKKKKKKK vira homem rapaz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Se tiver algum problema com isso me avisa blz? Pra eu não ligar para sua opinião. ^^ E ainda... gif n representa nada do que eu sou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Se eu soubesse que esse vídeo ia gerar briga eu não postaria e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Não foi por min O cara simplesmente levou tudo na ignorância Todo mundo tava de boa sem chingar ninguém ¬¬ mas fazer oque né? Mas fora isso eu achei o vídeo muito loco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 esse Waking deveria ser punido por xingar os outros membros ainda mas chamando os outros de "viadinho" você deveria é tentar crescer e parar de ser tao criança ao ponto de chegar nesse tópico e começar a xingar os outros, isso é atitude de muleque mimado, bulufa o problema nem é o vídeo cara o vídeo é bom ^^ o problema ta nos membros que não sabem levar as coisas na brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Não foi por min O cara simplesmente levou tudo na ignorância Todo mundo tava de boa sem chingar ninguém ¬¬ mas fazer oque né? Mas fora isso eu achei o vídeo muito loco ^^ E porque não reportou ele? '-' Sabe que em todos os Fóruns sempre tem um Troll de merdá querendo pagar uma de fodão '-' O cara te ofendeu ali . Não só você, todo mundo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados