richard99 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 como eu faço pra funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojoaoo321 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Heyy pra que serve o multiplicar e o missao perfeita??? fala aeww ... xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 eu jurava q vi um tópico igual a esse tem certeza q vc n copio e colo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 o missao perfeita 1 ta sem pegar + tipo o missao perfeita e o missao completa te da exp maxima q vc ganharia se fosse ali nakele lv e vencesse! eu lembro q eu usava one hit sem issu fikava dando ruim e ganhava 32000 de exp com o sieg lv 33 e depois comecei a usar tava ganhando 38000 e uns quebrado! depois da atualizaçao do hallowen deu o problem nos trainers tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flakch28 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 funfado depois da att de dia 28/10 ? aff esse cara q fez esse topico é LOL nao tira as duvudas de ninguem pra q coloko o TRAINER então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discoveri 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Esse cara q SUPOSTAMENTE criou este topico aki esta mentindo , Pois os Verdadeiros criadores deste topico sao o samusamu e o shinob . OBS : o Heroico sem tickets dele nao funfa na hora de entrar na sala seu jogo toma disconect .:mad: Algum mod Closed aki por gentileza esse cara ta copiando os topicos do Shinob e do SamuSamu !!!!: eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gondwana 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Bom post, parabéns!! Levou meu thanks, mas teria como você por one hit nesse trainer?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanai1 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 sera q pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shineder 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 alguem me ajuda eu naum to conseguindo deixar a tela do jeito q esta na foto. Fika Um Quadradinho Pequeno Escrito Injetar Manualmente. Eu Aperto E Naum Acontece Nda Ajuda Aew Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonoliveira 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 qal e o numero das misssao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodão987 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 O Meu tá funfando , valeu msmo . Metas Grand Chase : [ ] Todos os Chars lvl 50 [x] Jin Lvl 55 [ ] 4ª Classe todos os chars ( menos Sieghart e Jin , que não possuem 4ª classe ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[bOb]Fimose 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Esse cara q SUPOSTAMENTE criou este topico aki esta mentindo , Pois os Verdadeiros criadores deste topico sao o samusamu e o shinob . OBS : o Heroico sem tickets dele nao funfa na hora de entrar na sala seu jogo toma disconect .:mad: Algum mod Closed aki por gentileza esse cara ta copiando os topicos do Shinob e do SamuSamu !!!!: eek: Verdade (Y) Merece um Closed :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtygtygty 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Claro esses 2 sao feras! confio no trabalho dele :) Baixando =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 kra funfo legal vlw ai:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_cpz 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 O que tenho que fazer para funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuller 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Virus e para o funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 putz cara entendo nada disso ai dava pra vc explica???so se der ok? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados