Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se eu mudar de nome no grand chase? eu posso impedir banimento por denuncia?

Tomoya
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte, eu sempre usei hacker somente na missão (nunca em pvp) mas o problema é que eu acabei me irritando com um jogador, e ativei o hack em pleno PVP. Era x1 e ele me denunciou clicando com botão direito do meu char, e clicou em reportar. Agora eu to apavorado, não quero ser banido na grand chase. Entao eu quero alguma ajuda, de como impedir banimento por denuncia? Eu pensei em mudar de nome. Será que isso pode me ajudar? se não. O que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como o luan disse espero que vc seja banido, quem usa hack em pvp não merece ter conta, alem de que se fosse só usar um rename e todo mundo se afastava do ban gc não iria banir ninguém nunca.

que isso fique de lição para não estragar mais o pvp de ninguém.

Link para o comentário

• 0

luanpboo e espanca, vcs tem oque na cabeça? sabem ler? EU DISSE QUE NUNCA USEI HACKER NO PVP. MAS EU ME IRRITEI COM OUTRO HACKER. ENTÃO ATIVEI. EU NÃO ESTRAGUEI PVP DE NINGUÉM E MUITO MENOS USO HACK ATOA EM PVP.

Link para o comentário

• 0
luanpboo e espanca, vcs tem oque na cabeça? sabem ler? EU DISSE QUE NUNCA USEI HACKER NO PVP. MAS EU ME IRRITEI COM OUTRO HACKER. ENTÃO ATIVEI. EU NÃO ESTRAGUEI PVP DE NINGUÉM E MUITO MENOS USO HACK ATOA EM PVP.

Na sua primeira fala você disse! me irritei com um jogador kk' e ele me denuncio ! COMO ELE IA TE DENUNCIAR SE ELE ERA HACKER? FOI O QUE VOCÊ DISSE NA OUTRA FALA!

se você fica irritadinho com os outros jogadores e bota esse Hacker! problema é seu não acha? tudo tem sua primeira vez! então você si deu muito mail! espero que a denúncia do outro jogador tenha êxito e que você aprenda a lição! nem por raiva use hacker em PVP!

Link para o comentário

• 0

vei nunca use hack em pvp,mudar o ome nao adianta vai mudar no sistema tb,provalvemente o kra nao gravou video entao e so vc limpar seus logs com um rpograma limpador de Logs q nao tem como te banirem.

Ja dei report em dezenas se nao centenas de pessoas e nimguem nunca foi banido mas ja vi mta gente q foi banida entao fica esperto

Link para o comentário

• 0

se vc tomar mt report vc pode ate ser banido mais limpe seus logs e nada mais ira acontece meu primo ja usou tanto hacker em pvp ate contra min aquele noob ****** mais nunca levou ban na vida aff.kkkk

Link para o comentário

• 0

Felizmente não, o banco de dados da LU!G possui todos os logs de pelo menos o nick anterior trocado, a menos que você troque de nick umas duas ou três vezes possa se safar, porém todos os nicknames mesmo que trocados estão como "Old Nick" e Nickname atual.

Não sei a versão do painel da KOG atual que a LUG usa, provavelmente um bem mais complexo então pode conter todos os logs possíveis para um GM nessa temporada, então, se você estiver com problemas, reze para acontecer algo pois o número de denúncias é muito grande e nem todas elas são atendidas.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário

• 0

Meu amigo usa hack em PvP a 2 semanas e nunca foi banido

voce usa 1 veiz e ta com medo ? uashahsh relaxa todo mundo que fala que grava

só fala pra assusta mais a realidade é que ninguem tem paciencia pra filma , reporta e manda ticket pra Level Up , nem eu mesmo

Fica suave amigo uashahs mais tenta não usa hack por uns tempos , E fica ligado com os GM pq ele esta ntre nós rsrs

Link para o comentário

• 0

Cara, isso e uma duvida que não pode ser eclarecida porque vc ja estava errado pelo fato de ter usado hacker, se vc não tivesse e poderia ter corrido risco de ser banido injustamente ai sim, mas poxa cara, hacker e pra quem ñ sabe jogar mesmo que ele tenha usado tbm, voce tinha perdido toda moral pra ficar irritado e em minha opinião, quem usa hacker, merece ser banido porque e uma das causas de falir esses jogos que tanto gostamos pra que isso? Para mim se vc faz isso vc ñ gosta do jogo porque e um dos vários que usam hacker, e esse tipo de pessoas são chamadas de "noob"(n sabem jogar). E para n ficar sem esclarecer sua dúvida como vários dizem n adianta mudar teu nome que eles te banem.:mad:

Link para o comentário

• 0

mano é bom vc levar ban mesmo por usar hacker em PVP pra aprender mais nen se preucupa um amigo meu aqui da minha rua vive usando hack em pvp e jah foi reportado milhares de veses até por min mais até hoje n foi banido

Link para o comentário

• 0

poha namoral v6 q estao akie no site da wc e falam pro lek ( elle nunk uso hack no pvp) v6 tao na poha do site d hack e ainda fikam falando pra n usa a poha do hack krlh para di foguinho nesse rabo poha dx o lek fik apavorado a foudasse krlh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.