Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro X trap, Ajuda por favor !!!

angelo1417
 Compartilhar

Pergunta

Vou explicar desde o começo, eu jogo PB a mais de 1 ano nunca tive nenhum problema, algum tempo atras começei a usar um wall, até eu conseguir gold pra comprar uma spas,

eu consegui ai eu tirei o wall quando iniciei o pb na tela de carregamento dá esse erro abaixo, não sei se tem haver com o wall mais aconteceu dps , já tentei algumas possiveis

soluções mais não deu certo, hoje eu ainda consigo ir 1 ou 2 partidas mas logo depois fecha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porfavor me ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, faz o seguinte, baixar o Ccleaner e faz uma limpeza no seu pc(ele não apaga seus arquivos, apaga inúteis) ele apaga arquivos inúteis que pode estar fazendo com que seu PB responda assim!

CCleaner pode ser encontrado no Baixaki. Até mais.

Link para o comentário

• 0

Veja se tiver se tem algum hacker aberto ou no seu computador, tente excluir todos até da lixeira e use até um Anti-vírus para conseguir saber.

Abraços

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0
Veja se tiver se tem algum hacker aberto ou no seu computador, tente excluir todos até da lixeira e use até um Anti-vírus para conseguir saber.

Abraços

Olha eu fiz isso e consegui jogar umas 4 partidas depois apareceu isso:

BCh0OVhCEAAQ1Ap.jpg:large

eu aperto eu continuar que a unica opção( as outras ficam a abrindo a mesma caixa milheres de vezes) ai aparece please wait depois A crash has been detected by Bugtrap embaixa a dll é i3BaseDx_cli.dll

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.