Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo magi vai superar fairy tail ?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, fiquei uns dias sem postar aqui mas vou voltar a ativa : )

Anime_magi%20the%20labyrinth%20of%20magic_270981.jpg

 

Então... muitos aqui devem conhecer o anime / mangá magi, publicado pela shounen sunday semanalmente. Recentemente, mais especificadamente em outubro de 2012 (não faz muito tempo né) o anime começou a ser exibido.. na internet, desde então, está agradando bastante a quem está assistindo.

Pegando o mangá, criei este tópico (e o anime também, acho que, de onde tá, já da para fazer especulação).

 

Você acha que magi vai superar fairy tail?

(escolhi fairy tail porque é o unico shounen que eu assisto cujo potencial não é tão grande a ser comparado com naruto, one piece, bleach ou hunter)

 

Minha resposta é sim, com o tempo, quando o anime for tendo mais episódios e o mangá fizer mais fama, vai superar fairy tail.. eu aposto na qualidade do enredo de magi, o autor pode explorar muitos pontos (uma coisa que já falei muitas vezes aqui é que, para um shounen fazer muito sucesso, o autor deve estabelecer um mundo vasto.. peguei como exemplo one piece e toriko).

 

Enfim, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O enredo pode ser sim muito bem explorado (inclusive vejo muito isso só pelo começo do anime). A apresentação dos Personagens/Locais foi algo brilhante, não ficou aquela coisa forçada.

 

Você acha que magi vai superar fairy tail?

Sim, potencial para isso com certeza tem. Se o Anime/Mangá continuar como está atualmente, não me surpreenderia se tivesse um padrão de frequência no ranking de Audiência.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fairy Tail por mais que seja clichê, tem se tornado um pilar forte entre os Shounen. Não tirando o mérito dos outros animes/mangás, mas desde o começo, FT teve uma boa propaganda em cima, até mesmo pela aparência comparada a One Piece.

 

Há outros animes que fazem muito sucesso, então para Magi se estabelecer nesse cenário, será preciso conquistar um público próprio, para só depois tentar desbancar animes que já possuem "nome".

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nao pois um exemplo de o cara que fez a fairy tail fizesse mais episodios seria outra coisa

agora ele nao faiz mais entao acho que supera sim ;X

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

 

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para os fans meus pêsames ;/', para os haters como eu só alegria haha. (Depois desse último capitulo não teve como me tornei hater admitido de Fairy Tail)

 

Não acompanho Magi (Irei começar), mas Fairy Tail em anime nunca conseguiu aparecer no ranking de mais assistidos do Japão, e pelo que vi Magi já obteve algumas aparições. Então.....

 

Mas existe outras coisas a serem analisadas, o anime de Fairy Tail terá seu término, o de Magi ficará por muito tempo? Se o anime persistir por muito tempo.. Pode acontecer.

 

Vejo como explicação para o sucesso de vendas do manga (Para isso, fico queto FairyTail consegue vendas monstruosas com seu manga), o fato de ser o maior na Shueisha e seu manga explicita isso, a qualidade dos traços de Mashima são incríveis, e constantemente temos muitas paginas coloridas. Ouso dizer que o manga em qualidade técnica se equipara ao de One Piece. Ou seja, diferentemente da Jump onde ela dá atenção a diversos mangas grandes, na Shueisha eles ''possuem apenas'' Fairy Tail logo dão uma atenção diferenciada.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.