Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PERGUNTA [PET] Amon jr

MeMeLand
 Compartilhar

Pergunta

Oii gente , Queria saber , Compensa eu pegar o Amon Jr ? ( Aquele la chifrudo u.u ) Ele é bom ? Eu vi um parça jogando com ele , Mais sei lá , não sei se compensa , n sei se é bom so pra quem manja ter o amon jr de pet , Bom é isso , Falem oq vcs acham u.u

Compensa pegar Amon Negro Jr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tenho ele, e gosto. Mas ai vai de player pra player, sem dúvidas o dano dele é mais baixo de thanatos e astaroth ( provavelmente do aron tbm) mas o ataque dele é bem prático e tambem é útil no pvp. Se você não puder pegar os outros mais fortes, não vai se arrepender de pegá-lo.

OBS.:Tópico ta na área errada amigo

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• 0

mano o amon jr tem um atake forte mais n é mais forte q os pets boss de xenia pra cima mais ele é bom em pvp e em missão ele n é ruim ele é adequado pra quem gosta de dar muitos hits jogar o monstro pra cima e se tiver muito critico ele vira um dos melhores pets boss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.