blinhadegude 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Mano, mt bom. Mas, tá aparecendo os kras todos. tem como sair isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9969miguel 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 nao tem quem ganha do ivan !!!!!!!! ivan é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B13LZ1NKs 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Perfeito, Ivan Voce e Foda. Seus Hackers Sao LoKos. Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Ivan te amo cara você sabe disso kaka nunca fui falso com você nem lobinho sempre botando palavras verdadeiras Sei disso e agradeço muiiiiiiito por isso, também te amo :$, tamos juntos LEK! perfeito, ivan voce e foda. Seus hackers sao lokos. Vlw :) obrigado pelos elogios, fico feliz com isso, abraço lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaeGil 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Boa Ivam...nem testei mais confio em ti...vou entrar direto ^^ agr vou la disfarçar um pouquinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blankito 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Sempre salvando NOix "Funfando" vlw ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindo123456789gean 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Mano oq dizer desse ivan q eu conheço a pouco tempo mais ja considero pakas? Euheuheuheuheuheu <3 valeu maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano te amo uheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AguaHP 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Ivan , muito obrigado seus hackers sempre funfam, sou seu fã cara . Aquela historia do lobinho , ele e um lixo preucupa n , vc owna man , flw aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Ivan , muito obrigado seus hackers sempre funfam, sou seu fã cara . Aquela historia do lobinho , ele e um lixo preucupa n , vc owna man , flw aee! Eu que agradeço o comentário mano. Falando do Lobinho em sí, ele é uma ÓTIMA pessoa, é um amigo, só fico triste das pessoas quererem ficar comparando eu e lobinho, fazendo brigas entre eu e ele, mais tanto eu quanto ele não vamos cair nessa pilha. Vlw mano sz Mano oq dizer desse ivan q eu conheço a pouco tempo mais ja considero pakas? Euheuheuheuheuheu <3 valeu maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano te amo uheueh huahuahuahua, obrigado pelo comentário mano, fico feliz em ler suas palavras sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiFasermiojo 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 af tem virus e tb atualijaram o cf e agora como vo usar o onehitcf 7.6 af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discoledkill 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Nem Testei Mais Já Sei Que Funciona Levou Meu Trunks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmagazine 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Ivan Funfa no FG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 hack funcional :star::star::star::star::star: vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i4g0xD 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 MANO ESSE IVAN E MO CARA DE PAU DE FALA Q ELE ATUALIZA OS HACK ONEHIT ... ELE PEGA DO SIT ESSE MENTIROSO QUEM QUISER ENTRA TA AI O SIT AONDE ELE PEGA O HACK -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiFasermiojo 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff tem virus o meu esclui os q tem virus pow :inveja::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomano20 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 amo seus hack cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilzinrda 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 como sempre superando todos voce e o cara levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neeopc 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Pooxa Ivan aki naum funfo... Oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazerthug 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Aff, quando fui logar hoje minha conta estava banida por 89 dias(2159 horas) e nem tinha dado nenhuma mensagem de Hack tool detected porque eu sempre testo com a minha fake antes de usar o cheater na minha conta normal. Essas atualizações de hack ajuda a não levan ban automatico mas do que adianta se não burla o esse merda de relatorio contra hacks => É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , será que vocês poderiam incluir isso na proxima atualização do hack? para poder burlar o jogo enquanto usa o hack normalmente, afinal de contas, que mal há em usar se eu não to estragando o jogo dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus88888 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Vlw como sempre seus hack ta pegando ivan :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riku157 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 parabens manoow vc é o cara seus rackers sao sempre confiaveis vlw msmo !!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinjr 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 é isso ae valeu mesmo vamo q vamo Valeu manim tu é o kara funfa no 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[K]io 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Uhuuu! valeu ivan! tava desesperado por um já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatto970 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 So vo dizer uma coisa pra voce : TUH É O CARA! Brigadãoo sz' kkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Aqui o wall já vem ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados