Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção crianças.

Posts Recomendados

vcs sabiam que roubar contas de jogos é crime? sabiam que seu IP fica registrado quando vc cria/acessa/posta aqui no forum? sabiam que o ip pode levar a policia até sua casinha na favela?

e sabe o que acontece se você for menor de idade? SEU PAI VAI RESPONDER POR VC...

agora imagine seu paizinho querido sendo comido dentro da cadeia pq o viadinho do filho dele está se achando o hacker e ta roubando contas por ae via google docs.... como ele vai sustentar seus 20 irmãos e como ele vai pagar as contas e levar comida pro seu barraquinho na favela?

pensem nisso antes de se achar o malandrinho e ir na onda dos outros... isso é feio seus bostinhas. vcs podem prejudicar sua familia e trazer muita infelicidade pro seu papai e sua mamae...

usem o computador pra estudar, aprender a escrever e tal, isso é otimo pra você e seu papai vai ficar feliz.

SEUS FILHOS DA ****. NÃO TEM COMO GANHAR ZP DE GRAÇA... QUEM CAI NESSA É MAIS OTARIO QUE QUEM ROUBA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste realidade aqui no brasil e conhecido como o pais da malandragem onde as pessoas quer ser malandro roubar enganar :inveja: da raiva em mano brasil o unico pais onde tem mais hackers em jogos e outras malandragens de mal gosto '-'

Link para o comentário

é triste realidade aqui no brasil e conhecido como o pais da malandragem onde as pessoas quer ser malandro roubar enganar :inveja: da raiva em mano brasil o unico pais onde tem mais hackers em jogos e outras malandragens de mal gosto '-'

ai o que acontece? as empresas olham pro brasil e falam "pra que vou lançar meu jogo lá?"

lamentável essa mulekadinha nova que mal sabe escrever e ja se acha hacker...

Link para o comentário

Ah sim ! Você vai chegar na Delegacia e Falar: Gostaria que Prendessem Fulano tal, pois ele Hackeou minha Conta ! Eles irão lhe Perguntar, mais como ele fez para te Hackear ? Você vai simplesmente Responder:

É que eu Fui baixar um Hacker e tinha um Keylogger no Hacker !

Vai acontecer uma coisa muito Simples... Você será Preso (Ou seus pais responderão por você) e o Hackear continuará Jogando sem sua Conta (: Pois Hacker também é Crime !

Link para o comentário

Eu ri agora com o comentário do Come-On. Como ele disse, hacker é crime, e crime da cadeia. Você acha que usar hacker em um jogo é uma coisa inocente e não prejudica ninguém. Mas você está muito, mas muito enganado. Hackers são trapaças, se você usa, no futuro vai querer trapacear tudo. Assistam o vídeo abaixo. É do point Blank, mas também serve pro Crossfire.

[video=youtube;zZy2Py9byb8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse vídeo refletiu muito na época que eu usava hacker. Graças a DEUS consegui me livrar dessa aberração.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Ah sim ! Você vai chegar na Delegacia e Falar: Gostaria que Prendessem Fulano tal, pois ele Hackeou minha Conta ! Eles irão lhe Perguntar, mais como ele fez para te Hackear ? Você vai simplesmente Responder:

Vai acontecer uma coisa muito Simples... Você será Preso (Ou seus pais responderão por você) e o Hackear continuará Jogando sem sua Conta (: Pois Hacker também é Crime ![/color][/size][/center][/b]

ow bbzinho... na postagem eu me referi aos mulekinhos leite com pêra q tão fazendo a palhaçada do google docs.

obviamente usar hack é contra a lei e contra os termos de uso de qualquer jogo. mas nao foi isso ao que me referi na postagem.

obrigado por expressar sua opinião.

Link para o comentário

É, cara. Não tem como ser preso em nenhum desses jeitos.

É só um jogo, calma. No mínimo só é preso quem faz hack (que não é aqui no Brasil), ou quando hackea ZP (isso já é outra coisa, você está dando prejuízo à empresa).

Mas só burro mesmo pra cair em Google Docs, se é burro não tem uma conta boa, então o otário é quem cria o Docs pra roubar conta ruim!

Lembrando: Tópico na área errada. Posta no Off Topic..

Link para o comentário

Realmente o que tem de gente querendo roubar contas aqui é imcrível.

E também o que tem de analfabeto aqui é demais!

Mas enfim acho que o roubo de contas é uma atitude pra lá de cara de pau.

Se quer uma conta boa simplesmente crie uma e vá upar.

Mesmo que consigam uma conta boa por meio de roubo,deve lembrar que o que vem fácil,vai fácil.

Mas eu até acho que referente ao post do lobinho,não temos esse direito de reclamar,lembrem-se.

NÓS USAMOS XITER!

Estamos tão errados quanto eles!

Depois o Chael Sonnen vem falar mal do brasil e vocês acham ruim.

Link para o comentário

É só um jogo, calma. No mínimo só é preso quem faz hack (que não é aqui no Brasil), ou quando hackea ZP (isso já é outra coisa, você está dando prejuízo à empresa).

Mas só burro mesmo pra cair em Google Docs, se é burro não tem uma conta boa, então o otário é quem cria o Docs pra roubar conta ruim!

Lembrando: Tópico na área errada. Posta no Off Topic..[/color]

Lembrando que isso é roubo e caso seja aberto um processo jurídico contra o infrator, cabe sim indenização e dependendo da circunstancia prisão de 6 meses a 2 anos.

eu sei q o post deveria estar em OFFTOPIC, tenho quase 4 anos de WebCheats.

só que lá ninguem lê...

Cara, concordo com voce em partes, só achei apelativo e preconceituoso paks, na hora que voce os chama de favelados, barracos etc

mó preconceito neh? mas o texto tem q ser forte pra gurizada largar de ser idiota.

Link para o comentário

Lembrando: Tópico na área errada. Posta no Off Topic..[/color]

Só quando hackea ZP que da prejuízo a empresa? E os Cheats? Quantas pessoas deixaram de comprar o Cash do jogo e deixaram de jogar por causa deles? Quanto prejuízo trouce a empresa? Algumas pessoas tem o profundo e duradouro respeito, pelo que um dia foi já foi jogar PC. E algumas pessoas não tem respeito. As pessoas começaram a hackear, e a trapacear. Pessoas que deveriam parar com isso.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;7954078"]Só quando hackea ZP que da prejuízo a empresa? E os Cheats? Quantas pessoas deixaram de comprar o Cash do jogo e deixaram de jogar por causa deles? Quanto prejuízo trouce a empresa? Algumas pessoas tem o profundo e duradouro respeito' date=' pelo que um dia foi já foi jogar PC. E algumas pessoas não tem respeito. As pessoas começaram a hackear, e a trapacear. Pessoas que deveriam parar com isso.[/b']

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

apenas adicionando ao seu maravilhoso comentário:

The Duel (level UP) e Pangya (UNOGAMES) faliram por culpa de trapaças.... as empresas perderam o interesse em continuar oferecendo o jogo que já é gratis para os brasileiros que somente trapaceiam...

não é que as pessoas perderam o respeito aos jogos de PC, é que essa nova geração nunca teve respeito mesmo.

sinto falta da epoca de lan que ficavamos fazendo corujão toda semana pra upar alguns miseros levels...

Link para o comentário

qual ér seu prenconceito com as pessoas que mora na favela , sou da favela e sou rico -rico de saude, e não presizo de muitas coisas , eu ja tenho tudo que deus me deu e nada me faltara ! pense depois cretica , eu nunca tentei rouba contas !

Link para o comentário

[/color]
qual ér seu prenconceito com as pessoas que mora na favela , sou da favela e sou rico -rico de saude, e não presizo de muitas coisas , eu ja tenho tudo que deus me deu e nada me faltara ! pense depois cretica , eu nunca tentei rouba contas !

no momento o que mais faz falta na sua vida é um dicionario da sua língua nativa.

sem mais.

Link para o comentário

Olha.

Este tópico não vai trazer nada mais do que flame e advertências.

Então gostaria que você solicitasse o fechamento do tópico à algum moderador antes que comecem a te xingar,ofender,etc...

E outra coisa.

Os que moram na favela são muito mais solidários do que nós.

É muito mais fácil alguem da zona de classe média-alta ficar postando google docs do que alguém que mora em comunidade.

Link para o comentário

abriel;7954078"]Só quando hackea ZP que da prejuízo a empresa? E os Cheats? Quantas pessoas deixaram de comprar o Cash do jogo e deixaram de jogar por causa deles? Quanto prejuízo trouce a empresa? Algumas pessoas tem o profundo e duradouro respeito' date=' pelo que um dia foi já foi jogar PC. E algumas pessoas não tem respeito. As pessoas começaram a hackear, e a trapacear. Pessoas que deveriam parar com isso.[/b']

Tudo que envolve trapaça trará prejuízo a alguém, seja jogador, seja a empresa.

Mas tipo... pense por um lado: se fosse prender cada pessoa que usa hack, não teria cela suficiente.

É mais fácil prender quem disponibiliza o hack para a internet!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.