Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) - Ajuda aa um Amigo ? [Erro no PBDEV] Entra se Quiser ajudar {...}

Compartilhar

Posts Recomendados

Oii Gente, bom dia, boa tarde, boa noite.

Eu preciso de uma ajuda de uma pessoa que saiba bastante do PBDEV :chorando::chorando:

Ta aí o Print:

529558_289379894522432_2025502731_n.jpg

baixei ele e tals, aí custei instalar o server, quando não tinha, o pb abria até no Hshiald, pelo menos um sinal de vida, mais depois de instalado o server o PB não abre mais.. alguém pode me ajudar ? dou uma conta Primeiro sargento 2 pra quem puder me ajudar. Obrigado By, iRessourceHacker :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Esse Erro er No seu esta PBlackout mude Esse nome para PointBlank.exe . Você não vai conseguir abrir o PBDEV so com o Hshield , Você Tera Qui Criar Seu Servidor de PBDEV

Aprenda Nesse Video ! Obg ... Ajudei ? THX PF'Skype : jdfanqueiro .

[video=youtube;6eBaiEWk4qU]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano , Esse Erro er No seu esta PBlackout mude Esse nome para PointBlank.exe . Você não vai conseguir abrir o PBDEV so com o Hshield , Você Tera Qui Criar Seu Servidor de PBDEV

Aprenda Nesse Video ! Obg ... Ajudei ? THX PF'Skype : jdfanqueiro .

[/color]

[video=youtube;6eBaiEWk4qU]

Em que pasta eu mudo isso???

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.