Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Cabal Online Gmaxx Wall+CE+MHS+FailXtrap+Teleporte + Etc... + Prit Screen


**praine**
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu sou um bom menino vou mostrar como esse garoto é uma pessoa de baixa indole, vamos la.

Para começar dei uma debugada no programa dele e axei isso.

0050B3C7 |. BA 64B55000 MOV EDX,0050B564 ; ASCII "smtps.bol.com.br" // CONEXÃO SMTP DO E-MAIL DA BOL

0050B3F8 |. BA 80B55000 MOV EDX,0050B580 ; ASCII "[email protected]" //E-MAIL DELE

0050B40D |. BA 9CB55000 MOV EDX,0050B59C ; ASCII "2Pks12" //SENHA DO E-MAIL

 

E dai vodika? i dai neh? ele simplismente está pegando a senha de vocês amigos. mas vai vim nego de mimimi falando q não sei de nada mas então ta ai a print =)

1Z0kv

Contas que estão no E-mail dele.(Era dele, agora é meu rçrçrçrçrrç)

bellinhatkm'jwnabm'1992'Cabal Online BR

victorlorde'lorde'1234'Cabal Online BR

danziinnn'danielzim'1010'Cabal Online BR

brunozord'antestarde'0077'Cabal Online BR

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sou um bom menino vou mostrar como esse garoto é uma pessoa de baixa indole, vamos la.

Para começar dei uma debugada no programa dele e axei isso.

0050B3C7 |. BA 64B55000 MOV EDX,0050B564 ; ASCII "smtps.bol.com.br" // CONEXÃO SMTP DO E-MAIL DA BOL

0050B3F8 |. BA 80B55000 MOV EDX,0050B580 ; ASCII "[email protected]" //E-MAIL DELE

0050B40D |. BA 9CB55000 MOV EDX,0050B59C ; ASCII "2Pks12" //SENHA DO E-MAIL

 

E dai vodika? i dai neh? ele simplismente está pegando a senha de vocês amigos. mas vai vim nego de mimimi falando q não sei de nada mas então ta ai a print =)

1Z0kv

Contas que estão no E-mail dele.(Era dele, agora é meu rçrçrçrçrrç)

bellinhatkm'jwnabm'1992'Cabal Online BR

victorlorde'lorde'1234'Cabal Online BR

danziinnn'danielzim'1010'Cabal Online BR

brunozord'antestarde'0077'Cabal Online BR

 

Como hack nao e meu , agora virei fan. E outra vc ferro comos donos das acc's espalho para WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sou um bom menino vou mostrar como esse garoto é uma pessoa de baixa indole, vamos la.

Para começar dei uma debugada no programa dele e axei isso.

0050b3c7 |. Ba 64b55000 mov edx,0050b564 ; ascii "smtps.bol.com.br" // conexão smtp do e-mail da bol

0050b3f8 |. Ba 80b55000 mov edx,0050b580 ; ascii "[email protected]" //e-mail dele

0050b40d |. Ba 9cb55000 mov edx,0050b59c ; ascii "2pks12" //senha do e-mail

 

e dai vodika? I dai neh? Ele simplismente está pegando a senha de vocês amigos. Mas vai vim nego de mimimi falando q não sei de nada mas então ta ai a print =)

1z0kv

contas que estão no e-mail dele.(era dele, agora é meu rçrçrçrçrrç)

bellinhatkm'jwnabm'1992'cabal online br

victorlorde'lorde'1234'cabal online br

danziinnn'danielzim'1010'cabal online br

brunozord'antestarde'0077'cabal online br

 

 

 

bom vc viu né tentei avisar mas estao desesperados kkk ai já viu né dá nisso kkkkkkkkk

gostei de ver thiago kk se é fodao desmascarou o safado !!!!! + 1 thanked pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika você não está mais postando hack mais ainda continua ajudando a galera aqui. Eu não baixei isso pq tipo ele disse que " quanto tempo n posto um hack de cabal n é mesmo "

Ai eu olhei os agradecimentos e ó tinha aquilo? Ai eu desconfiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca como tem nub afsss o merda tava roubando accs aqui e vcs querendo uzar essa merda presten atençao ao topico e parem de agradecer esse ***!!!!!!!!!!!

90% dos br muitos nubs é para desanimar!!!!!!!!!!!!!! Os caras nao prestam atençao em nada e vao baixando qualquer porcaria e depois vem reclamando aquii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.