Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 06/02

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, chasers, venho trazer novidades incríveis que chegam na manutenção do dia 06/02 e um triste aviso, infelizmente eu irei parar de jogar o Grand Chase pois já estou muito desanimado com as coisas, as únicas coisas que tem me animado até agora são as classes da Rey, Árvore de Talentos da Mari e 7ª missão de Arquimídia.

Eu pretendo voltar quando este conteúdo chegar e fiquei sabendo que no Grand Chase Taiwan vão lançar primeiro. (Pode isso, produção?), enfim vou correndo tentar registrar e baixar o Taiwan só pra ver a 3ª da Rey e posto um vídeo aqui.

Eu tinha até planejado em fazer aquele blog, eu fiz e tálz más como eu vou parar de jogar Grand Chase temporáriamente eu deletei o mesmo.

Enfim, confiram as novidades.

Entra:

Evento - Bem na Hora (?)

Missão de Evento - Expresso de Hades 301

Sistema de Elo - Hanana

Guerras de Vermécia permanente (?)

Loja - Baú de Fortificação (?)

Sai:

Evento - 3ª classe do Zero, Errante

Loja - Pacotes Alternativos de Classes

Continua:

Loja - Anel do Dragão Negro

Evento - Cartão Premiado com Ariel

Aviso:

Nem tudo que está escrito aqui é confirmado, apenas dois conteúdos estão óbvios no bLU!G, Expresso de Hades e Sistema de Elo com Hanana.

Informações:

Foi divulgado um vídeo do Colar e da Tornozeleira de Ellia Negro no Grand Chase Taiwan.

[video=youtube;C-k0WoIWj5w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sabe como posso baixar os arquivos de atualização semanal, primeira vez que bugou meu grand chase, não sai do main na atualização, vou baixar para ver se volta ao normal, obrigado.

Ps: Não sei se estou comentando em local correto, mas foi a única coisa que achei até agora relacionado a atualização do 6/02/2013 . Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.