ninjadetchaco 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 ae galera me ajudem sempre quando vou jogar cf fantasy da esse erro aqui [video=youtube;8TwNVECxsjg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pf me ajudem se puderem me ajudar me falem Facebook :http://www.facebook.com/luuan.RiBeIrOoO Msn: [email protected] ai glr me disseram q isso e erro no "crossfire.exe" c alguem ai puder upa esse arquivo da pasta do seu cffg para mim eu agradeço crossfire.exe e um arquivo dentro da pasta do cffg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pikeman123 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 IIsso tambem aconteceu comigo no cf al. Eu acho que o único jeito é reinstalando o cf . :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 corazul 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 o jogo ta em manutencao so volta 2:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ninjadetchaco 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 cara como amostrei no video n e manutençao o meu ja esta assim a 1 semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jajas 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Único jeito que eu sei é desinstalando ele, e instalando novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webchet123 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Comoo q instala o crossfire Fantasy q eu saiba e so enviar o lauchefer pra area de trabalho e isso esta acontesendo comigo tambem Queem conseguiu resolve essa problema deicho meu facebook para me add e me encina quem :amor: JESUS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jvmacieira 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 cara que merda ja formatei o pc 3 ves ja restalei 5 ves e a ponha do erro continua to puto ja tem como me ajuda nessa krai por favor ta osso mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas pe na bunda 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Cara comigo esta acontencendo um erro no hgwc que se chama File is changed : W[2007] L[0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isDUQUE 4 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Pode ser os seguintes fatores • Cross Fire em manutenção - Veja no site do Cross Fire Fantasy se está em manutenção, se você ver, procure ver também o cronograma. • Faça uma limpeza com CCleaner, reinstale o Cross Fire pelo SETUP, e reinicie o seu computador e tente novamente! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BiaFoox 119 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e as vezes não funcional/útil. Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras - WebCheats © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ninjadetchaco 0
ae galera me ajudem sempre quando vou jogar cf fantasy da esse erro aqui
[video=youtube;8TwNVECxsjg]
pf me ajudem se puderem me ajudar me falem
Facebook :http://www.facebook.com/luuan.RiBeIrOoO
Msn: [email protected]
ai glr me disseram q isso e erro no "crossfire.exe" c alguem ai puder upa esse arquivo da pasta do seu cffg para mim eu agradeço
crossfire.exe e um arquivo dentro da pasta do cffg
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados