kekee 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ElIaS bInO mEsQuItA nao custa nada e so clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ElIaS bInO mEsQuItA nao custa nada e so clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ElIaS bInO mEsQuItA nao custa nada e so clica :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ElIaS bInO mEsQuItA nao custa nada e so clica :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ElIaS bInO mEsQuItA :D nao custa nada e so clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ElIaS bInO mEsQuItA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suehtam1223 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aew me add no msn:[email protected] orkut:[email protected] grand chase:mpiraque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.M 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me upa ae nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chiquinho69 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Link esperto ??:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon scoot 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 O drop funfa?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me upa ae nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mano antes de postar... leiam as regras vc acha que pode fazer isso?... Isso eh flood... Então te passo o link...http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html ...mas velho vamo fika atento com esse flood imagina esse tópico tãõ bom sendo closed? Bom, cara ajudou funfo.... Vlw ai por tar tentando nos ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazUzumaki 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Alguem me ajuda, eu fasso tudo certinhu, tds os hack q baixei n funciona:(:(:( eu preciso de alguem q me ajuda, quando chega na hora do Login n entra ! me add no msn ae e me explica :D [email protected] :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Funfo ceertin , parabens ganhou meu thank's _______________ My Sign ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentaxD 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muuiito Bom um dos unicos que tão funfando...vc é 10 ! Baixem pessoal eu usei e recomendo !!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique27 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 alguem me fala como usa hacks tenho umonte mais n sei uzar por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 muito bom funfa perfeitamente :D meus Parabéns :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalfan 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 TesTaNDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ei JASON esas Bundudas ai sao suas parentes:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalfan 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 opa funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Testando Já Já EDIT ;) @EDIT Arquivo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato3000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ei quem ta falando que funcionou foi o pessual de onten , os de oje nao pega :mad: quem ta falando que pegou oje e mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
policicchio 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 nao funfo man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Bom ontem eu joguei e estava funcionando perfeitamente. No entanto hoje não esta mais funcionando, quando eu passo da tela do loggin aparece uma messagem pedindo para que eu atulize novamente os arquivos. Mesmo assim obrigado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 29 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 manow poem o link pra baixa em otro servidor pq esse filha da putaaaaa dessa merda sempre da limited exeded e eu ja to bolado com issu vo mata esse fia da puta com um murro bem na cara que cria essa merda e nao da pra baixa qe coisa ruin eu queria o hack e o cara me poem pra baixa bem numa bosta que da sempre limited exeded que porra issu ak to bolado com issu é uma poca vergonha issu gente é uma pocaria sem cintido essa bosta de merda eu fico doido com issu a para porra poem em otro lugar pra baixa antes que eu quebre o meu pc que eu de uma cabeçada no monitor aff eu to doidao de acido mané ta me entendendo aff vsf :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Você não tem o direito de vim aqui no tópico e comentar com palavras de baixo calão, isso é um desrespeito ao membro e ao próximo aviso dado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobluesumer 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 pegou 1 vez só que foi no dia 28/10 depois da erro e o grand chase fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihafire 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ta funfando!!!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrscreek 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nao Pega!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiolp 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aqui ñ funfou fala pra atualizar o GC de novo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson031 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Tá funfando após a atualização de 29/10/2009 ??? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 29 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ajuda eu a upa meu pet não vo avisar mais , para não colocar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados