Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação e Sugestão 2 em 1 Para a CF Zone.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha,não é de hoje que eu vejo baderna na área de crossfire,a área de download de xiters em si se vocês entrassem nessa área sem ver o título,vocês não iriam dizer que é uma área de cheats.

Cheio de tópico inútil e boa parte desses tópicos inúteis são como uma ''central de brigas'' ou então um ''venha brigar aqui''. Tem vários moderadores para a área ,mas não adianta nada se só UM ou DOIS atuam na área.

Por baixa frequência de alguns moderadores,até o rapper estava atuando lá para amenizar a situação ''braba'' que estava por lá.Eu gostaria que este problema da baderna lá fosse resolvido o quanto antes,e com isso eu lhes trago uma sugestão.

O Revezamento dos moderadores.

Já que a area é cheia de moderadores mas só entra um ou dois,gostaria que fosse possível organizar um revesamento entre eles para que assim pareça que tem ''vigias 24 horas ou quase isso''E ocasionalmente,manter a área organizada já que os que deveriam fazer isso que são os membros,não fazem.

Bem é só isso e espero que não tenha próxima reclamação minha referente ao mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora por responder, estou extremamente ocupado, mas vamos la.

Bom atualmente a cross fire zone está sofrendo com as ausências de alguns dos moderadores locais e isso anda prejudicando a área, eu vi como anda a área está bem bagunçada em um situação decadente, porém iremos melhorar, tentarei conversar com os moderadores para saber oque ocorre na área, não sei se entrará um novo moderador para área (para ajudar) mas veremos ...

A sua sugestão é boa sim, mas pós atividade frequente dos moderadores a sugestão se tornará desnecessária, ou seja os moderadores voltarão normalmente com análise e a moderação além do suporte dos globais na área, então será desnecessário esse revesamento mas isto já ocorre em muitas áreas porém necessitam de atividade.

Link para o comentário

Recuperei minha internet e você já pode ver os resultados na página principal da downloads/cheats.

Estarei me concentrando nos reports acumulados, após isso darei uma atenção a área de uma forma geral.

Apoio também a entrada de novos moderadores, acho que a área esta necessitando sim!

E agradeço sua vasta participação nos reports e no suporte a área.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.