Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem me fala como jogar maple story via hamachi?

luiz061
 Compartilhar

Posts Recomendados

vejo um monte de tópico mostrando os hamachi para jogar só q n tenho a menor ideia de como jogar isso o.O, ja tentei caça no fórum se tiver um link q me ensine passe por favor =D.

Bem, eu não tenho certeza se já existe algum tutorial que pode lhe proporcionar um tutorial, mas eu tentarei fazer um breve texto que lhe ensinará como fazer o que se deseja.

Inicialmente, eu suponho que você já tenha o Hamachi baixado (caso, não,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Primeiro passo: Instale-o normalmente.

Segundo passo: Note que foi criado um ícone do mesmo na parte inferior do seu computador (aonde ficam as ferramentas carregadas em seu computador, data, bateria etc), dê dois cliques nele e abrirá o software. Agora que você já está com o programa aberto, clique em "Rede" (topo do programa) e eventualmente clique em "Entrar em rede existente".

Terceiro passo: Uma nova janela aparecerá se você seguiu os outros passos corretamente, por tanto, simplesmente coloque o nome da rede e a senha da id do servidor. Provavelmente eles lhe informaram no tópico/site que você encontrou o site.

Quarto passo: Após completar os passos anteriores, simplesmente clique em "Entrar" e pronto, você já está na conexão do servidor e poderá jogar o servidor.

Esperto ter ajudado, caso haja duvidas, me notifique e eu lhe ajudarei assim que possível.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual maple story eu baixo? tem q ser o global?

Bem, provavelmente o criador do tópico irá lhe informar a versão do servidor, por tanto, é só você procurar no Google a versão global que está sendo pedida.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.