Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ai olha so que susto chega da uma dor no peito !!!!!!!


adalberto!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso] Hackers Punidos 10/16

DATA 10/16/2009 VIEWS 44375

Armas de todos os jogadores Combate,

 

Esteja ciente de que temos muitas contas recentemente investigadas suspeitas de comportamento ilegal. Mais uma vez, com base em provas, mais de três mil culpados de pirataria foram imediatamente banidos.

 

 

Mantendo o nosso jogo limpo é uma matéria que a Nexon levar muito a sério. Todos os jogadores devem estar cientes de que estamos e será regularmente o acompanhamento das contas para o hacking de comportamento. Indo para a frente, os jogadores que forem considerados culpados de qualquer atividade "hacking" ainda será banido permanentemente. Tocar limpa ou não lhe será permitido jogar em tudo.

 

 

 

A escolha é sua.

 

 

 

 

- Nexon America --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ..sempre falaram isso e o jogo continua cheio d hack

eles só botam pilha ..mas agora sem duvida pelo minimo motivo vc leva BAN ^^ parece que agora tao falando serio ushausahu... por min, num uso hacks mesmo, to com a consciência limpa lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom ... pq tb nao uso hacks .. porem tive minha conta antiga banida por segundo eles descarga desonrosa .. mas acho q era pq antes vc colocava brasil como pais ai qdo voltei a jogar a pouco tempo e a conta começou a andar .. eles perceberam e me baniram .. tudo bem ja criei outra e voltei ao jogo ... agora vou falar q oq mais da raiva com certeza sao os noobs que usam hacks e qdo ficam sem sao os mais tocos do mundo e ficam te acusando de estar usando por saber jogar ... hacks sao para os tocos ... tomara que todos sejam banidos msm ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol c vc acha hack tosco uq faz aki :S aki e um forum de chats camarada o negocio da galera aki e hack nervoso hs sem c mecher mete a bala ate nos gm...mais tbm nao uso ¬¬ so nao tenho nada comtra c um cara gosta deixa ele :) so to mais aki pra pasar o tempo e aprender mais..mais c apareçe ums hack baum eu crio acc fake pra zua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom ... pq tb nao uso hacks .. porem tive minha conta antiga banida por segundo eles descarga desonrosa .. mas acho q era pq antes vc colocava brasil como pais ai qdo voltei a jogar a pouco tempo e a conta começou a andar .. eles perceberam e me baniram .. tudo bem ja criei outra e voltei ao jogo ... agora vou falar q oq mais da raiva com certeza sao os noobs que usam hacks e qdo ficam sem sao os mais tocos do mundo e ficam te acusando de estar usando por saber jogar ... hacks sao para os tocos ... tomara que todos sejam banidos msm ..

 

O Que você está fazendo aqui então? procurando algo? se tu não usa hacker e não gosta de hacker está no lugar errado amigo, além de estar ofendendo os outros de toscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol c vc acha hack tosco uq faz aki :S aki e um forum de chats camarada o negocio da galera aki e hack nervoso hs sem c mecher mete a bala ate nos gm...mais tbm nao uso ¬¬ so nao tenho nada comtra c um cara gosta deixa ele :) so to mais aki pra pasar o tempo e aprender mais..mais c apareçe ums hack baum eu crio acc fake pra zua :D

 

irmao usa hacker quem quer pq nao e so ter o hack tem que saber jogar se nao (nao vale de nada ) no meu caso uso para poder upar , e so uso tem 1 semana antes da atualizaçao nada contra quem use so que tem ums pela sacos que poem uns hackers nao sai do lugar e mata todo mundo nao deixa ninguem jogar e horrivel tipo gholst mode ou anbiot ai e foda !!

 

eu so temtei usar 1 vez e nao comsegui sera qe vo toma ban ?

 

creio que nao verifica na cbl tem um topi sobre isso em algum lugar aki naos ei onde procura! rs

 

ferradão geral kkkkkkkkkk

 

to limpo parceiro ferifiquei minha conta ta clean rs o negocio e nao abusar voando igual a um doido pra nao ser reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ID facanakveira fui banido aff vejam meu id la na nexon parece uma miss com aquela tarja vermelha kkkkkkk ja tinha cido resetado 1 vez eu e meu amigo voltamos a treinner agora ja tava avançado e eles me baniram bando de safados usam meios hackers para pegar os que usam hacking agora quem ta com a razão ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso] Hackers Punidos 10/16

DATA 10/16/2009 VIEWS 44375

Armas de todos os jogadores Combate,

 

Esteja ciente de que temos muitas contas recentemente investigadas suspeitas de comportamento ilegal. Mais uma vez, com base em provas, mais de três mil culpados de pirataria foram imediatamente banidos.

 

 

Mantendo o nosso jogo limpo é uma matéria que a Nexon levar muito a sério. Todos os jogadores devem estar cientes de que estamos e será regularmente o acompanhamento das contas para o hacking de comportamento. Indo para a frente, os jogadores que forem considerados culpados de qualquer atividade "hacking" ainda será banido permanentemente. Tocar limpa ou não lhe será permitido jogar em tudo.

 

 

 

A escolha é sua.

 

 

 

 

- Nexon America --

 

 

Essa noticia ja é velha, eu ja tinha postado aqui!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/190628-nexon-anuncia-ban-para-nos-hackers.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa de ban vai ser fods,acho q vai bani gente inocente tb,tipo,se ta la jogando sem hack ai tu faz um ultra kill,fantastic,unbelievable e os kras ja começam a enche o saco dizendo q tu é hacker e q vai te reporta,todos ai q se cuidem! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.