Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cash chega na conta lv up mas não no jogo

thiago☼mata☼nub
 Compartilhar

Pergunta

Gente e urgente eu coloquei cash via revista ( revista em quadrinhos edição 20° ) o certo seria eu receber 850 de cash mas no jogo os cash não chegaram e eu queria saber se tem alguma solução já mandei o tiket pra central de suporte mas não me responderão eu botei os cash's no ultimo sábado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tem certeza que colocou na conta de Level Up certa ? Ou colocou em outro jogo ? Tente ver se é isso se não for deve ser alguma instabilidade no sistema de cash da lug e irão resolver

tenho sim eu so tenho uma conta na lug

Link para o comentário

• 0

Isso é algo que deve ser visto diretamente com a LUG, crie um ticket na central de suporte:

[h=3]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/h]Provavelmente você enfrentará algumas dores de cabeça então recomendo que verifique o seguinte, pois pode ser falha sua ou do sistema da empresa ao creditar na conta, além que mesmo que a lug esteja correta, eles insistem em fazer perguntas bestas, que você deve especificar inicialmente no ticket para que não haja enrrolos:

• Verifique se sua conta Grand Chase está cadastrada na conta Level Up correta.
  • De preferência tire uma print de tanto no site, quanto no jogo (loja)
  • Caso você tenha não tenha comprado na internet, tire uma foto do comprovante da compra de forma legível, com data e outras informações crussiais.
  • Escreva de forma clara e objetiva, evite erros de português ou gírias, seja o mais direto possível mas é claro, sem se esquecer dos detalhes.

Espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário

• 0
veja se vc colocou em outro jogo da sua conta level up;

ou re-logue (já aconteceu cmg re-loguei e pego '-' )[/color][/font]

eu não jogo outros jogos so o bgc

Eu ja mandei um tiket e não me responderão mas vo tenta manda otro

isso é algo que deve ser visto diretamente com a lug, crie um ticket na central de suporte:

[h=3]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/h]provavelmente você enfrentará algumas dores de cabeça então recomendo que verifique o seguinte, pois pode ser falha sua ou do sistema da empresa ao creditar na conta, além que mesmo que a lug esteja correta, eles insistem em fazer perguntas bestas, que você deve especificar inicialmente no ticket para que não haja enrrolos:

• verifique se sua conta grand chase está cadastrada na conta level up correta.
  • de preferência tire uma print de tanto no site, quanto no jogo (loja)
  • caso você tenha não tenha comprado na internet, tire uma foto do comprovante da compra de forma legível, com data e outras informações crussiais.
  • escreva de forma clara e objetiva, evite erros de português ou gírias, seja o mais direto possível mas é claro, sem se esquecer dos detalhes.

espero ter ajudado, boa sorte!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.